Comendo o cuzinho da esposa

visualizações

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo o cuzinho da esposa

Comendo o cuzinho da esposa

Só depois é que ele a comeu, colocando-a de quatro ali na cama e enfiando o pau na xoxota.

Não deu muito tempo eu gozei em sua boquinha e espalhei toda a porra pelo seu rosto. "Ela abre meu zíper e fala baixinho no meu ouvido:"– Espera aí Didi! Espera… Quero falar com você!Thiago era um cara sacana,sarado e não menos charmoso que Caio,gostava dele e tivemos muitos “rolés” legais juntos, mas depois de conhecer o galego, cortamos esse tipo de relação e ficamos só amigos.

Ela topou logo de cara e entramos no carro dela!Fomos para longe dali e aí beijo, mais beijo, foi quando eu a senti desfazendo o nó do cordão da bermuda, aí eu meti os polegares na cintura da saia dela, ela tirou a minha camisa logo em seguida, eu tirei a blusinha dela, aí comecei a mexer nos peitos dela, tirei o sutiã dela e ela a minha cueca! Aí ela me jogou pra trás, meteu a camisinha na minha benga, eu começou a cavalgar gostoso, eu comecei a chupar aqueles peitos, meti o dedo naquela buceta! Passei meu pau bem devagarzinho na buceta dela e aí depois foi um festival de gritos e gemidos, um chamando o outro de gostoso, tesudo………… O feriado não teve nada de novo, eu nunca mais vi a Natália, mas aquela foda no banco de trás do carro foi demais!"– Eu quero firmar nosso acordo comendo o seu cuzinho.

Tentei agir de forma natural, mas quanto mais tentava ignorar o que sentia, com mais tesão eu ficava. enfiava a língua na minha bucetinha, lambia meu cuzinho, mamava no meu peitinho.

Agora, quando nos zangamos, repetimos tudo com o Carlos que já não precisa de nos amarrar. Liguei pra minha esposa e a mandei esperar que eu chegaria antes.

Comecei esfregar meu dedo por cima do short até sentir a buceta abrir um pouco.

ela deito de costas em uma mesa coloco as penas sobre meu ombros que me fez inclinar enfiando fundo e forte , ela estava gemendo e disse -rápido e forte – comecei a aumenta a velocidade e força e ao mesmo tempo acariciando os seios ,fiquei de joelhos na frente dela, ela deitada com a cabeça em uma almofada eu me apoiei com os braços pra tas amos com as pernas abertas pra facilitar a penetração rápida e forte “a espreguiçadeira” Lucya fico ligeiramente inclinada para o lado apoiando-se nos antebraços indo em direção doo meu pênis e dando o ri timo, meu metendo com força e ela indo rápido, enquanto massageio as coxas dela.