Comendo Morena Cavala De Quatro

97 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

97 seg

Categoria:

Tag: ,

Comendo Morena Cavala De Quatro

Comendo Morena Cavala De Quatro

ele já foi dando umas bombadas. Terminei um namoro semana passada, minha ex se chama Marcela e é uma morena linda, gostosona porém bastante possessiva.

Eu estava na esteira e ele lá de longe so olhando minha bucetinha. Acabei comendo ela nesse dia mesmo.

Em certo momento vem uma mulher uma loira estilo cavala seios e coxas grossas e uma bunda brande mas bem definida, estava tipo uma saia branca aberta totalmente na lateral, muito transparente por baixo parecia ser short tbm branco mas de tecido bem maleável pelo que via quando ela acertava, um top branco e uma blusa de botão, quando ela já chegou já estava meio embriagada, depois chegou um homem e estava falando com ela e começou a rolar uma leve discissão, eu sentado estava na minha evitando até olhar para não ter problemas, o casal saiu e continuei na minha.

"Didi, eu vou ser direto com você, afinal não há frescura entre nós, a gente já fez muitas “fuleragem” e eu te conheço bem… Então quero que você me responda na moral apesar de desconfiar: Você trepa com o Caio não é?-Você está doido Thiago?! Eu nunca tive nada com ele… Só porque o sujeito é mais chegado de um cara, já ficam pensando em sacanagem…"Olá sou novo por aqui, sempre li este contos e sempre tive vontade de contar os meus, tomei coragem agora vou contar. Logo ele me colocou de quatro em uma cadeira e de uma sá vez enfiou aquele pauzão grosso na minha bucetinha até o talo e eu toda safada gemi dizendo:rn-aiii…meu sogro tarado…seu pau é muito grande…muito grosso…nossa…sá dei pra pinto pequeno…aiii…tarado!rnTodo tesudo ele me deu uns tapas na bunda e disse:rn-deixa de frescura sua vadia…tenho certeza que vc é uma puta que gosta de pau grosso de macho…rebola vagabunda…. Quando senti suas bolas pesadas batendo nas minhas, me apavorei e senti que o ar me faltava, fosse pelo peso daquele ogro ou por me sentir literalmente empalado. Com medo do que viria, tinha ido longe de mais.