Comendo A Safada No Carro

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo A Safada No Carro

Comendo A Safada No Carro

chupei com muito gosto ela me fez senta e começo a chupar meu pau com aquela boca canuda dela foi uma sensação de macies incrível.

Ela revirava os olhos e sorria. Comecei a beijá-la,e fui descendo. O puto sabia como chupar e me levou à loucura. Fui p/ o meu quarto dormi quando lembrei de pegar minha escova de dentes em meu banheiro onde ela tomava banho…de porta aberta…chega eu lá e a pergunto pra que ela era tão exibida,já que na boate ficava se insinuando pra todos os caras que pra ela olhavam,e ela com a cara mais ingenua do mundo disse:pq a preocupação comigo?vc não passa de um tio ausente que se faz de bobo pra viver e que só dá mancada! pq me cobra algo que vc não pode me dar um retorno?e sai pq eu tô tomando banho e eu sou menina e vc é homem…sabia q era isso q ele queria e logo colokei ele de 4 apoiado na pia do banheiro e fui comendo ele enfiando cada cm de minha pica nele e bombando no rabinho dele! ele gemia e disse q era a melhor coisa da vida dele!Conheci um cara lindo no shopping e resolvi que queria sentar no colo dele. Fomos eu ele e Marcão.

Outro dia indo para o trabalho o meu carro apresentou uma falha no funcionamento. Para finalizar a pornografia o homem mandou minha mulher sentar em seu pau, ela sentou com vontade enquanto ele apertava seus grandes mamilos e chamava ela de puta safada e puta sem vergonha. Isabel se ajeitou ficando deitada de peito para cima.

"eu mais que depressa aceitei, pois alem de eu estar super atraida por ela,tínhamos uma bela amizade. Confesso que até já sentir vontade de amar, de ser amado.

Com a outra mão acaricio o meu seio e corpo aumentando mas meu desejo, e viajo nas minhas imaginações secretas.

Como tinham vários meninos juntos acabávamos fazendo brincadeiras, batiamos um na bunda do outro, batiamos com a toalha e acabava sendo a maior bagunça dentro do vestiário.