Comendo A Safada De Quatro

20 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo A Safada De Quatro

Comendo A Safada De Quatro

Acordei cedo, e todos estavam na cozinha comendo e se aprontando para ir à praia.

Desceu só com a pontinha da língua e encheu a base do meu pênis de beijinhos… Deu um sorriso e disse ;– “Lisinho assim temos que aproveitar, né?”Deu um beijo estalado na pontinha, deu uma lambidinha e foi fazendo voltas em torno da cabeça, sempre sorrindo.

aumentei as picadas de um jeito bastante parecido como uma transa normal, o tamanho dela facilitava muito, ela estava bastante relaxada, ao ponto em que eu tirava a pica pra fora e depois metia de novo!coloquei minhas duas mãos nos lombos dela, e comecei a fuder ela sem dó numa velocidade que eu sempre fazia para deixar as mulheres loucas … para facilitar ainda, a cadela não tinha rabo dava pra ouvir e ver as minhas bolas batendo por cima das tetas dela, eu olhava por baixo, os meus testículos parecia um saco de um bode velho,o estalo era alto, pois eu estava muito suado e os meus testículos estavam bem molhados por causa do calor, isso me excitava mais.

!Quando eu ia melar o cú dele de creme,o Djalma fez sinal que não;entendi.

Ele para e me pergunta gozou gostoso? Gozei foi muito bom!!Ele sentou na cama e disse agora é a minha vez, aquele pau tava la duro igual a um ferro, muito lindo eu então cai de boca em cima dele e comecei a chupa-lo (tenho certeza que não tão gostoso quanto ele fez) mas eu fiz o que eu sabia fazer, não consegui fazê-lo gozar com a boca mas valeu, ele pediu que eu ficasse de quatro e me penetrou por trás, e socou com muita força do jeitinho que eu gosto só faltou puxar em meus cabelos e me chamar de puta, mas ele primeiro tava conhecendo o território.

Logo a Amanda saiu do banheiro, trajando apenas um top de malha cor-de-rosa e uma minúscula calcinha branca.

Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior. Aquela mulher que tinha me pegado com uma pegada melhor do que muito homem deu lugar a uma mulher delicada, sensual e atenciosa.

(escrito por Kaplan)"Minha vontade é você. Inocentemente e perigosamente, ela concordou e no dia seguinte eles andaram por lá e quando viram que ninguém os via, entraram na construção.