Comendo A Pepeka Da Vizinha Novinha

78 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo A Pepeka Da Vizinha Novinha

Comendo A Pepeka Da Vizinha Novinha

Ela levantou aquele rabo e o frade abriu o rabão dela e botou a pica e foi no cu rozado dela. Fui sentindo algo estranho enquanto observava aquilo, e senti minha pepeka ficar molhada e latejar ao mesmo tempo. A Bruna já sabia que eu estava comendo a sua tia. Conheciamos nossa vizinha,muito gostosa, mas que se considerava lesbica, desde a infância. Pode ser com o rapaz que limpa nossa piscina?– Pode sim, ele está aí?– Está. Assim que eu abri a porta, ele olhou pra mim muito assustado e ela imediatamente tirou o pau dele da boca e me olhou com os olhos vermelhos e lacrimejados, parecendo uma vadia de filme pornô quando tem a garganta arregaçada por um pau.

Aos poucos minha mãe e pai foram domir, o mala do meu irmão e ficamos nós duas na sala, vendo TV. A conversa foi de boa?"Nos despedimos então e cheguei em casa literalmente assado.

Quando acontece o jeito e entrar no carro e sair logo, mas teve essa vez em que as coisa ficaram bem diferentes, uma viatura encostou com a sirene desligada, e quem o pequeno publico que estava me assistindo sumiu. Passei a cabeça da minha rôla na entradinha da bucetinha dela pra provocar um pouco e então comecei a enfiar, bem devagar e gostoso, com ela em pé, com as mãos na cabeceira do sofá e empinada pra mim.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. após isso, falamos mais algumas vezes, fechei negocio com ela e recebi um tratamento muito mais especial por todo o serviço prestado.

Ainda doía eu não aguentei e gemi acompanhando os segundos que seu membro levou para sair.

Ele começou a brincar com meu rabo, foi o único que fez isso.