Comendo a faveladinha gostosa

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 24 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo a faveladinha gostosa

Comendo a faveladinha gostosa

Eu estava deitada na minha cama, recebendo foto de pirocas que não pedi, e os cara pedindo pra eu mandar foto nua pra eles e então fui apagando eles.

Era um buraco maravilhoso, carnudo e rosado, macio e quente para meter. Eu esfregava meu grelinho freneticamente e rebolava no pau dele, apressando a velocidade e pressão das estocadas.

Um site de música e etc etc etc.

Nas casas deles era impossível, porque ambos tinham irmãos e irmãs, e nunca conseguiram ficar a sós.

Como ele confessou depois a ela, ele era fissurado nela, mas jamais daria o primeiro passo, por conta da amizade que tinha com a gente. Chegando no motel ele foi super cavalheiro não forçou nada, ficamos conversando até rolar o primeiro beijo ai explodiu o tesão …… Os beijos com pegadas gostosas me deixaram toda molhadinha…. DAÍ JÁ SE FAZ OITO MESES QUE ESTOU COM ELE NESSA TRANSA LOUCA,MAS NÃO LARGA A MULHER,MAS TAMBÉM NÃO ME LARGA,ME LIGA TODOS OS DIAS 04 VEZES AO DIA,TROCAMOS MENSAGENS E ASSIM VAI INDO…AMO TRANSAR COM ELE!""Onde eu trabalho são várias mesas, umas 200 e existem muitas áreas trabalhando junto, eu olhava para o prédio e pensava, peão só se fode mesmo, poderia estar bebendo, comendo carne, zuando no carnaval, mas to aqui ralando.

– Imaginei, acordei às 4 horas com uma chuva forte.

Eu implorei para ela me beijar e nada—— porra o tesão foi subindo e eu pedindo me beija e ela olhando. Engraçado foi que meu pau também agiu como se nada tivesse acontecido, e continuou duro da mesma forma.

E claro, que aconteceu outras vezes.

Na segunda noite o padre chegou cedo e se depara com ela saindo do banho só de toalha. Eu não tinha dúvida, já que a única coisa que eu pensava era que queria aquele homem delicioso me fodendo forte.

Não sabia o que fazer.

Eu fingi que não vi, mas depois disso passei a pensar muito nele.