Comendo A Esposa Junto Com O Amigo E Gozando Dentro

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Comendo A Esposa Junto Com O Amigo E Gozando Dentro

Comendo A Esposa Junto Com O Amigo E Gozando Dentro

Eu levantei as pernas dela e deixei os pés dela no meus ombros de comecei a fode ela com força e ela começo gemer e rebolar muito gostoso e percebi que meu pau estava ficando muito molhado e ela se contorcia muito, e pedindo para meter com mas força e dizendo que estava gozando e cada vez mas ela gozava. Enquanto eu me vestia, ela disse que ia tomar banho, para minha surpresa, minha esposa começa a se despir, ali, em frente ao nos dois, tirou o vestido, e ficou de calcinha e sutiã, naturalmente meu amigo percebeu o movimento, mas continuou a ouvir musica como se nada estivesse acontecendo.

Depois de vários minutos, tanto Matheus quanto Joaquim começaram a se mexer dentro de mim. Perdi a vergonha e pedi pra chupar, na hora ele sentou no sofá e eu me ajoelhei e cai de boca naquela rola gostosa, ele dava uivos de tesão, chupava a cabecinha, dava beijinhos, enfiava a lingua no buraquinho, ele me chamava de putinha safada!!! Vaiii minha cachorrinha, chupa meu pau, chupa seu paizinho, chupaaa, tira leitinho… Vai minha quenga! Vai, tá gostoso, vaaaiiiiii… Mais uma vez, não aguentei, me levantei, ajoelhei no sofá com aquele pau entre minha pernas e sentei gostoso, num frenesi louco, parece que íamos explodi juntos, eu pulava no vai e vem acelerado, ele gritava tanto que acho que os vizinhos ouviram kkkkkk. Agora tenho dois machos me comendo.

Fechei a porta, deitei na cama novamente e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, me recuperei e depois de um tempo desci, pois o Alexandre e o André ja estavam bebendo e me chamando aos gritos e risadas, quando cheguei à piscina, Sara estava sentada no colo de seu namorado André dando risada e com a mesma cara de safada disse:-Nossa, você dorme hein Dani!Respondi com a cara mais sínica que pude fazer:-Tava tão bom naquele quarto!""Alan era nosso amigo do clube e, por razões que vocês podem imaginar, era chamado de “linguição”.