Comendo A Buceta Rosinha Da Loira

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Comendo A Buceta Rosinha Da Loira

Comendo A Buceta Rosinha Da Loira

A dor aguda que eu sentia não tinha comparação com nenhuma outra que eu já pudesse ter sentido antes.

Entre um beijo e outro, logo o fogo reacendeu.

Quando meu pau tava totalmente duro ela pegou e colocou na direcão da sua xoxota, e num movimento gostoso ficamos alguns minutos ,até que de tanto prazer eu gozei forte, dentro da sua buceta da Soninha e logo depois ela gozou.

A raimundinha mamou na minha piroca durante uns 15minutos, então eu disse: Agora quero ver esse bundão gostoso, no mesmo momento ela virou aquele cu enorme pra mim, abaixei suas calças, coloquei a raimunda de 4, e fiz uma coisa que jamais havia feito antes: Comecei já comendo o cu da raimunda bunduda, ela deu uma gemidinha, e comecei a carcar o cuzinho dela, sem dó nem piedade, eu ali em pé destruindo aquela raimunda feinha com uma bunda enorme, comi o cu dela por quase 30 minutos, mandei-a a ajoelhar em minha frente e enchi a boca dela de porra, nao batia punheta a uns 3 dias, então o volume de porra foi insano, ela de joelhos, destruida com a cara cheia de porra, e eu ali o macho alpha, com meu pau de cavalo em pé em sua frente, foi ai que disse:– Voce não acha que eu acabei né?Ela olhou com uma cara de assutada e disse:– Eu não aguento mais senhor, desculpa. Percebi que iria gozar e pedi que parasse, que o melhor ele veria agora. Mas ela se lembrou também do que o padre disse e aparou os pelos da xoxota loira dela.

Bonita e bem humorada ficou surpresa com meu pedido, pois achou que venderia cuecas e meias. hoje tenho uma longa historia para contar.

Fico apertando aquela corpo, meu braço dava a volta completa pela sua cintura, aperto e acaricio o máximo que meu tesão permite, até que tiro seu sutiã, revelando seios em formação, pequenos, com os bicos bem rosinhas, já durinhos, e nenhum momento ela demostra timidez, percebo nos seus olhos que Cibele está tomada pelo tesão.