Comendo A Buceta Da Noia No Mato

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Comendo A Buceta Da Noia No Mato

Comendo A Buceta Da Noia No Mato

Mamei, mamei gostoso naqueles seios pequenos e beijei seu pescoço perfumado.

Sobre o criado, estava as roupas que ele tinha escolhido.

Mas enfim vamos ao contoCerto dia na faculdade eu estava sentanda perto de um amigo meu que me atraía muito,ja estavamos no final da Aula. Por sua própria conta ela virou-se, sentou e levou os pés até o pau dele e ficou friccionando-o, até sentir a porra sair pulando e caindo em seus dedos. Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho.

SUBIMOS UMA ESCADINHA E FOMOS RECEBIDOS EM UMA ATMOSFERA ALEGRE POR UM PESSOAL ULTRA SIMPÁTICO. Laura tava na cozinha fazendo café, eu passei reto nem dei bom dia e entrei no banheiro, pensei em me lavar, a puta velha já estava nua no banheiro reclamando que só Raimundo comeu ela e eu não, cai nos peitos da coroa chupei muito chupei buceta mas na hora de meter meu pai entrou em casa encostei o cu na parede e disse fudeu pegou a gente, ela se enrolou na toalha, veio pra cozinha ele entrou no quarto eu disparei pra fora segurando o short com o coração na boca.

Se os velhos acordassem, a gente veria a luz ligada lá em cima e nos arrumaríamos. Lembrando que não vou citar nomes nem idade dela, caso queiram saber, pode perguntar por e-mail.