Coloquei No Cu Comi A Feminista Sem Camisinha E Depois O Cuzinho Gostoso Dela Istagram-aliicenegrinha

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Coloquei No Cu Comi A Feminista Sem Camisinha E Depois O Cuzinho Gostoso Dela Istagram-aliicenegrinha

Coloquei No Cu Comi A Feminista Sem Camisinha E Depois O Cuzinho Gostoso Dela Istagram-aliicenegrinha

Sem calcinha em sinal de protesto! As feministas queimaram seus sutiãs nos idos dos anos cinquenta ou sessenta, mas se caso Raliely estivesse por lá teria de bom grado mandado suas calcinhas junto para o inferno!… Ah, esse mal humor. Depois de um tempo ele se deitou em cima de mim e começou a empurrar aquela TORA em mim e me segurava para eu não fugir e nem gritar de tanta dor que eu sentia.

Depois que coloquei a calcinha que ficou extremamente cavada na minha bunda e coloquei a calça mais justa que já tinha sentido na vida ela disse que já estava quase a putinha que ela tinha imaginado.

Desci até a pica dele deliciosa e mamei com vontade e desejo, ele por sua vez chupou minha PPK de uma maneira deliciosa também, ele colocou a camisinha e não demorou muito pra eu sentir todo aquele membro dentro de mim, mas não estava totalmente a vontade pois tínhamos platéia e mais uma vez pra meu desprazer tivemos que parar pra ele atender alguém que tinha passado mal e tinham que buscar no hospital. Um raio saiu da batata da perna, percorreu minhas coxas, brincou em meu cuzinho até que subiu por minhas costas e saiu pelos meus peitinhos quase furando a blusa. Depois de uma semana daquela foda a coroa me liga pergunta que horas eu vou sair da faculdade eu digo 22: horas ela me chama parque na casa dela quem não quer um cu né chegando lá jantamos quando ela começas a lavar louça agarro ela por traz ela diz que loucura já viro ela de frente ela cai de boca no meu pau e mama gostoso até eu gozar boto ela de quatro chupo aquela buceta ela manda eu enfiar na buceta gozo gostoso néla ela mama tanto que até me deixa louco chupo os peitos ela geme manda eu gozar na boca dela para sentir meu gozoUm dia, tendo um compromisso de trabalho em São Paulo, e como deveria ficar por pelo menos 2 dias, convidei minha mulher para ir comigo.