Chupando O Cuzinho E A Xota Da Tia Safada

Chupando O Cuzinho E A Xota Da Tia Safada

Chupando O Cuzinho E A Xota Da Tia Safada

Vivi: mulher minha tem que ser assim, gostosa e putinha pra mim. Huummm…Em segundos ele tirou as roupas e levantou meu vestido até sair por cima da minha cabeça, eu parecia uma bezerrinha pois ainda estava grudada naquela pica mamando gostoso. Era o prazo que tínhamos para tomar banho e arrumar.

Ele veio devagar com aquela mão enorme e colocou o dedo na minha buceta pois estava prestes a gozar. Senti as bolas molhadas e assim soube que a safada tinha se gozado toda.

ELA ATIROU A CABE;A PARA UM LADO E FICOU COMO SE ESTIVESSE DORMINDO, S[O SUA RESPIRACÁO DENUNCIAVA QUE ACABARA DE GOZAR COMO NUNCA, CARAMBA LA NUNCA GOZOU TANTO ASSIM, VOCE REALMENTE [E BOM NISTO CARA, EU ME VIRO, S[O CARA QUE NÁO GOZEI AINDA E ELA PARECE QUE NÁO AGUENTA MAIS NADA, E EU J[A ESTAVA COM ID[EIA DE JERICO, QUAL A ID[EIA PERGUNTOU ELE, ELA GOSTA DE SEXO ANAL PERGUNTEI, ELE DISSE SIM ELA GOSTA MAS VOCE [E MUITO GRANDE E GROSSO NÁO SEI SE ELA VAI TE AGUENTAR NÁO.

Ele molhava o pau na minha buceta encharcada, alisava minha bunda, dava leves tapas preparando-me deixando muito a vontade. Resolvemos dar o ultimato final, a Nicoli ficou de quatro na minha frente, a Yasmin deitou de baixo dela e eu peguei meu Pau e comecei a esfregar o meu pau no cuzinho dela. Como vocês devem ter percebido, sempre tive o maior tesão de sexo com mais de um homem. ele botou a cabeça da rola na entrada e forcou e forcou.

Quando dei por mim ela estava me chupando e olhando pra mim com cara de putinha……chupou muito q eu não resisti e disse q ia gozar. Djalama falou:-Ele não aguenta!E ele respondeu,que aguentava e mandou ele tentar de novo. Voltei e disse:– Engraçado esse povo pensa que é só mandar.

Bati no portão como de costume e minha sogra respondeu: “pode entrar querido” eu então entrei, ao chegar na sala eu deparo com a safada no sofá apenas de pijama.