Chupando Meu Pau Com A Calcinha Enfiada No Rabo

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Chupando Meu Pau Com A Calcinha Enfiada No Rabo

Chupando Meu Pau Com A Calcinha Enfiada No Rabo

Teve que pedir informações a várias pessoas, algumas delas ignoravam por completo o que ela queria, outras diziam que era “ali, vire à esquerda, chega numa praça…” etc e por mais que ela fizesse como eles falavam… nada.

– “Puxa, minha delícia… você sabe que eu adoro a sua boquinha safada, mas ainda tenho planos para essa noite. Ele tirou minha roupa e me colocou de quatro, me lubrificou e foi colocando a pica dentro de mim, pude sentir o ferro quente em minha bunda lisinha.

Foi então que também gozamos. eu enfiava na buceta de Tereza que pedia pra lascar ela pra eu gozar dentro e chupava D Laura, essa não dava tregua a filha Maria chupava o grelo aquela bucetinha lindinha que Maria tem e Maria com a tora toda na garganta até Raimundo gozar, tirei o pau da buceta de Tereza e procurei o cuzinho dela soquei botava toda tirava ela chiando e chupando a mãe e D. Ela demonstrava excitação também.

Depois, apesar dos protestos de minha mãe e de suas lágrimas de medo, segurou-a com a mão esquerda pelos cabelos e com a direita na cintura dela puxou sua bunda contra si. Ela chupava meu cu de um jeito incrível. Ele começou a lamber minha barriga e minhas coxas peludas. "Ele gemia cada vez mais alto com sua voz grossa… gostosa, enterrava a cabeça no travesseiro ouolhava em meus olhos enquanto assistia minha boca engolindo todo seu pau, passando a língua por ele, pelas suas veias grossas, enquanto eu o observava, tomado do prazer que eu proporcionava e a um só tempo também sentia. NO DIA Q ELA IA DA PRO CARA ELA VEIO DE CALÇA LEG E TEVE A CARA DE PAU DE COLOCAR MINHA MÃO DENTRO DA CALÇA DELA SÓ PRA SETIR A CALCINHA ENFIADA.

Começou com o indicador, depois foi enfiando dois, tês, e eu pedindo mais, ele enfiou quatro e eu pedindo mais.

Resolvi provocar papai usando de propósito uma calcinha mais provocante, não um fio dental é claro, mas uma calcinha meio transparente que entrava no rego. Marcos tremia de tesão, se segurando.