Chupando gostoso o pau do amigo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Chupando gostoso o pau do amigo

Chupando gostoso o pau do amigo

Chegou bem perto do meu ouvido e me perguntou:-Você quer me foder ?Ela pegou minha mão e colocou no peito dela. Eles entenderam e abaixaram as calças. eu enfiava na buceta de Tereza que pedia pra lascar ela pra eu gozar dentro e chupava D Laura, essa não dava tregua a filha Maria chupava o grelo aquela bucetinha lindinha que Maria tem e Maria com a tora toda na garganta até Raimundo gozar, tirei o pau da buceta de Tereza e procurei o cuzinho dela soquei botava toda tirava ela chiando e chupando a mãe e D. Tive um trabalho muito grande para convencê-lo de que era verdade e que nós o queríamos, era nosso melhor amigo e tanto Célia quanto eu o considerávamos o parceiro perfeito para nosso primeiro ménage. brComo tinha programado acordei cedo no domingo, acho que era umas 4 h, me arrumei para pegar a estrada e fui acorda-la para despedir então ela toda carinhosa acordou, escovou os dentes e nem tirou sua roupa de dormir, que era um babydool de seda que eu tinha comprado pra ela, aliás ela não dormiu de calcinha e assim ficou! Peguei a minha bagagem e descemos!Ela deu um grito de desespero, gritou a nota mais aguda que conhecia! Enlouqueci, despi-me e comecei a me masturbar, la em sua frente… como ela queria estar com as maos soltas para, ao menos, fazer o mesmo! Tocava o meu clitoris, contorcia-me, gemia, gritava e ela fazia o mesmo com uma mistura de satistacao e sofrimento! Cheguei ao orgasmo, o primeiro de muitos que estavam por vir naquele dia! Ela estava enlouquecida de tesao e me suplicava por carinho.

Meu avô me transformou numa puta mesmo.

"Peguei no pau dele e comecei uma punheta bem lenta e logo o pau dele começa a endurecer, que delícia sentir um pau crescendo na sua mão, não precisou de muito tempo e já estava duro como uma pedra, segundo ele 18cm…Continuei a punheta, agora mais rápido e não aguentando de tesao, cai de boca naquela rola dura, ele tinha se depilado no dia… Adoro pau depilado…""Ele diz enquanto passa o dedo no canto da minha boca pegando um pouco do seu gozo que escorria, e o colocando o dedo na minha boca lugar em que seu pau estava a poucos segundos atrás. Eu suava frio, mordia o travesseiro para abafar meus gritos e tinha vontade de chorar.

Então fui subindo a mão pelo seu corpinho gostoso,vestido em uma calça de ginástica verde e bem apertadinha,que deixava sua bundinha bem rebitada e suas xaninha bem enxada.