Chupa Gostoso E Cavalga

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Chupa Gostoso E Cavalga

Chupa Gostoso E Cavalga

Foram para casa, já eram 19 horas. E ele colocou-a para cavalgar, de costas para ele, e ficou admirando a beleza da bunda da irmã. Quando ele começou a me chupar a buceta eu quase tive um troço, foi muito bom, pedi ao meu esposo para colocar seu pinto na minha boca para que eu chupasse e assim realizasse minha fantasia completamente, foi sensacional, gozei com muita vontade chupando aquele pinto tão perfeito que até parecia desenhado por um artista. Após uma breve troca de mensagens, Claudia se descreveu sendo uma loirinha com cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros, 19 anos, seios grandes e empinados, bundinha arrebitada e cintura fina, marcamos de nos encontrar num domingo pela manhã, em um metrô próximo, eu iria de carro e a encontraria na entrada do metrô. É evidente que isso sempre foi algo que todo(a) trabalhador(a) pensava. ele ajeitou a rola na entrada de novo e forçou devagar. A brincadeira estava muito gostosa mas o bom senso fala mais alto: levei ele pra cama, encapei o bicho e pedi pra ele me comer logo. MAL SE PASSARAM UNS POUCOS MINUTOS, QUANDO PERCEBI QUE, À MINHA DIREITA, SE APROXIMAVA UM RAPAZ, TROCANDO DE CADEIRA ATÉ CHEGAR AO MEU LADO.

Eu chupei os dedinhos dela enquanto ela descia a minha virilha dando beijos e passando os lábios,eu estava ficando completamente louca com aquilo tanto que eu à agarrei com as pernas,olhei pra ela e disse:”Porra! Me chupa logo! Quero tanto gozar nessa sua boca maravilhosa vai amor vai!” E foi exatamente oque ela fez,chupou meu grelinho enquanto eu rebolava na boca dela e foi colocando o dedinho dentro de mim de vagar e eu tava me segurando pra nao dar aquela gozada porque tava gostoso de mais,e então ela parou e me mandou virar e ficar de quatro pra ela.

Num dado momento, o cara virou de costas ficando de quatro prá mim enquanto batia uma punheta alucinante.

Ali dentro do balcão onde estávamos não tinha como ninguém da rua nos ver, mas não podíamos nos mexer muito, se não lá de fora as pessoas poderiam ter visão, então não havia muito espaço pra a gente “trabalhar”, se bem me entendem hehe.