Continuavamos engatados, meu pau todo dentro de sua buceta, e minha mão ainda em sua boca, sentia sua respiração forte pelo nariz, a safada começou a rebolar em meu pau, eu já não aguentava, ainda com a mão tapando sua boca, tirei o braço que a envolvia pela barriga e a segurei pela bunda, forçando um movimento para cima e depois para baixo, reiniciando uma vai e vem, e rapidamente, estava cavalgando ainda mais gostoso e rápido que da ultima vez, seus gemidos abafados pela minha mão. Nunca pensei que ia sentir tanta dor.
Lógico q EU tava conhecendo primeiro ne. "-GOSA PRA MIM NEGÃO, GOSA NA BUCETINHA DA SUA NINFETA, GOSA PRA SUA PUTINHA GOSA, ME ENCHE DE PORRA QUENTINHA AMOR, ME DÁ TODO LEITINHO. Após forçar muito, a cabeça entrou, e senti novamente aquela dor muito forte e fui me segurar na janela da pia, porém acabei arrebitando mais meu bumbum pra ele.
E recebeu a ligação deles e, pelo telefone, já fez os dois ficarem de pau duro. Ela me fez gozar em sua boquinha e foi muito melhor do que com as mulheres.
passei o final de semana completamente nua… sempre a disposição dos meus machos, e me divertindo muito também…. Se não fosse o fato de eu odiá-lo, eu tenho certeza que eu acharia aquele o sorriso mais lindo do mundo.
Senti sair algo quentinho e salgado saindo dele, tirei a minha boca e vi que era um pouco de líquido transparente. Abriu a bunda e mandou meu primo meter bem gostoso. Então convidei para entrar e conhecer meu humilde ateliê. Ele voltou para a posição original de barriga para cima e começou a gemer bem baixo e masculamente.
Fui deslizando sua calcinha até seus joelhos e senti a tenção no elástico quando finalmente saiu do meio da bunda dela, sem dúvidas fica bem atolada. Por uns dois minutos ele ficou assim, mas a curiosidade foi maior e ele virou-se e viu Ruddi segurando a nuca de sua mulherzinha enquanto a beijava com ardor!!Foi como sentir um punhal no peito! Gil chegou a gritar protestando, mas logo em seguida jogou-se no sofá e fingiu que caía no sono.