Caseiro, eu comendo o cusinho da minha putinha

55 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag:

Caseiro, eu comendo o cusinho da minha putinha

Caseiro, eu comendo o cusinho da minha putinha

Mas mal pude aproveitar esse momento de loucura e sinto um jato de gozo na minhas costas e seguido da cassetete saindo, mas logo ouvi: “Jão sua vez com essa putinha!” e levo um tapa bem forte na bunda.

Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha. Na hora em que mergulhava, afastava as cortininhas do sutiã e os peitinhos ficavam soltos.

Eu rebolava e deixava ele ainda mais louco de tesão.

agradeci, dei outro beijo e me retirei, meia hora antes de o horario de almoço ele me chama, ao entrar manda eu trancar a porta, e ao chegar na mesa dele ele me coloca no colo e começamos novamente a se beijar como um casal de adolescentes apaixonados, ele se excitou, e eu me abaixei ali mesmo, ele sentado na cadeira e eu de joelhos em sua frente mamei ele com carinho e com muito gosto, ele avisou que ia gozar, e bati uma punheta para ele, e ele acabou gozando na minha mão enquanto eu o masturbava.

essa é minha realidade…espero que tenham gostado"Estávamos muito grudados, pois ele estava me comendo enquanto Andréia enfiava em minha boca e não contente estava se esticando por cima de minhas costas para enfiar seu dedo no cú de Tony, fazendo um vai-e-vem bem lubrificado;” Fabio, eu tambem acho o SR. – Se sua primeira é uma – fez sinal de aspas com os dedos – Rapidinha e dura quarenta minutos, eu imagino as outras – virou-se de bruços – O que eu não daria por uma experiência dessas?Dei um tapinha pousando a mão na bunda dela e apertando. Peguei mais bebidas e chamei todos para a piscina.

Nesse ínterim, Moacir chegou, abraçou Nina e comentou que ela estava “salgadinha”.

Dei uma toalha pra ele e pedi pra tirar a roupa molhada e disse que ia tirar a minha roupa no quarto, tirei o shorte e a blusa, fikei so de calcinha e sutia e ele veio atras de mim, tomei um susto, ele estava pelado so de toalha,eu tava so de calcinha naquele momento, gelei… ele tirou a toalha e geeentee ele era magro sabe mas tinha um pinto bem grosso, so transei com dois caras ate entao e nenhum tinha um daquele tamanho, ele me agarrou e eu tentei resistir beeeem de leve, ele me derrubou na cama e falou assiM: NINGUEM VAI FICAR SABENDO, SO NOS DOIS, DEIXA EU PEGA VOCE GOSTOSO.

Aos poucos o pau foi entrando e ele começou a socar bem gostoso.

Ja enfiei a mao procurando pelo cusinho dele, encontrei e falei…. Em seguida, inclinou seu copo sobre o cacete duro do namorado, derramando caipirinha de kiwi sobre ele.