Casal Safado E O Amigo Negro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Casal Safado E O Amigo Negro

Casal Safado E O Amigo Negro

Quando chegou o final de ano nossos amigos foram passar férias com suas famílias, mas Roberto haveria de voltar em meados de janeiro para trabalhar e providenciar a mudança do casal para SP, para onde havia sido transferido.

Ele ficou admirando aquela bunda e suas coxas torneadas. Seu pecado é a negação de seus instintos. Ela virou o pescoço e alcançou minha boca, parecia desesperada por beijos de língua, chupando minha boca com furor, em um beijo de língua molhado e gostoso, Disse com os lábios colados aos meus: mete, mete no meu cuzinho bem gostoso meu homem safado, me faz gozar de novo como só você fez até hoje, mostra para aquele babaca do meu namorado como é que se come o rabo de uma putinha que ele não quer. Consegui mudar o assunto da conversa, eu falava de uma festa que fui, e disse que iria mostrar uma foto do facebook pra ela.

Vimos vários hotéis, os mais econômicos estavam lotados, só a haviam os mais caros e pra 2 quartos então encarecia mais ainda, ai lembrei de um havíamos ficado algumas vezes, que tinham os quartos grandes e divididos por ambientes, para famílias, fizemos contato e descobrimos que o preço estava bom, uma cama de casal e duas camas de solteiro, fechamos com eles e fomos para o hotel. Enquanto o via ir até o frigobar,era um senhor nem forte nem magro,uma pequena barriga de chopp,braços com véias saltadas e peludos;não dava pra ver seu corpo porque ainda estava todo vestido;er moreno,quase negro,bigode e cabelos pretos crespos e mãos fortes pelo trabalho de limpeza pesada.

Continuei botando e tirando a cabeçinha, tirava do cu olhava como ele estava e botava novamenteCaio queria quebrar ou mandar encherem Ewerton de pancada, mas eu preferiria esperar e ter certeza, não queria fazer isso com quem sempre foi um bom amigo e um bom amante meu, queria me certificar da identidade dessa pessoa apesar da raiva de Caio.