Casal De Relacionamento Aberto Convida O Primo De Loira Novinha Para Fode-la

Casal De Relacionamento Aberto Convida O Primo De Loira Novinha Para Fode-la

Casal De Relacionamento Aberto Convida O Primo De Loira Novinha Para Fode-la

– Bem… deixa eu ver… que tal irmos ao Shopping e fazermos um lanche, tomarmos uma cervejinha, e nos conhecermos melhor?– Excelente ideia!Ela o levou ao shopping, sentaram-se na praça de alimentação, pediram uma pizza e cerveja.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. -Mas ele é meu pai, e você sabia de tudo!-E ela é minha mãe! – Gabriel preferiu revelar tudo.

"Isso mesmo, eu quero ser a puta de um macho, um macho que me coma com força, que me domine na cama, que me trate como uma verdadeira puta, que goze na minha cara, na minha buceta, que me pegue com força sem dó e explore todo meu corpo.

Ele insistiu, falou que eu poderia dar o rabinho que não teria perigo algum.

Assim ficavam 2 jogando 2 peruando o jogo 1 peão encarregado de servir cerveja e vigiar quem chega e quem sai pra não dar flagrante e 1 Peão saia com um viadinho pra fuder num quartinho que o dono da birosca chamado Zé pé duro tinha nos fundos ele cobrava X valor e transformava em cervejas pra não dar na pinta ou seja se cobrace 30 reais ele colocava garrafas vazias como se tivesemos consumido assim niguem notava conta alta sem consumo.

Aí, eles param, ela coloca uma venda nos olhos da mulher e começam a tirar fotos dela de todo jeito.

"Olá, me chamo Haline, tenho 30 anos, 1,70 de altura, loira, olhos claros, seios médios, pernas grossas, é uma buceta muito grande, descomunal mesmo, quase não uso biquíni por isso, mas segundo meu marido é um de meus melhores atributos.

Saímos um dia a noite e de uma boate saímos eu, ela e um outro rapaz louco de vontade de fode-la. quando eu tirei minha daquele cuzinho quente e apertado e ele estava arrombado tirei a camisinha e comecei a bater uma punhetinha e não agueitei de ver aquele cuzinho todo aberto e gozei dentro daquele buraco…. meus relacionamentos passaram sem que nunca ficassem sabendo, mas meu gosto por mulheres comprometidas está cada vez maior.

Acabou me convidando para visitá-los.

Na época tinha 14 anos, assim como meu primo. quero que você foda meu rabinho bem gostosinho.

Nunca vi um casal trepar com tanta força e intensidade, gozaram loucamente até não aguentarem mais e caíram no sofá.