Casal Caseiro Fode Muito

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Casal Caseiro Fode Muito

Casal Caseiro Fode Muito

Marido: – Com quem?Eu- O vizinho vai trazer um amiguinho de 18 anos que ainda é virgem, pediu para dar um jeito no garoto que sempre broxa nas tentativas. Lambeu à vontade me fazendo gemer muito. Ela na cumplicidade do meu prazer, se deita no peito dele e abre bem as pernas para eu ver bem o pau dele a fudendo copiosamente.

Eu pensava: poxa, meu pau já está duro, porque elas não me deixam come-las? E nada, só ficavam me punhetando e aí… gozei!Elas riram, minha amiga me deu um beijo e falou que era só isso. Rogério tinha perguntado de mim pra ele…pedira a ficha completa. Os dias seguintes transcorreeram sem nenhuma situação diferente e também não consegui me aproximar da Silvia e voltamos pra Curitiba.

Nesta noite aconteceu algo que nunca mais esqueci, como já disse deitamos (eu de bruços), minha esposa começou a se esfregar em mim, passar sua perna sobre meu corpo e esfregar sua xoxota sobre meu corpo, finge que estava dormindo, mas ela sabia que não estava e continuou….

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

Tenho gosto por mulheres comprometidas há muito tempo, sempre fico com muito mais tesão quando sei que gata é comprometida ou até mesmo quando há uma cumplicidade do casal na cornitude.

Seu corpo branquinho e imaculado sem marcas com a pele toda lisinha…minha filha é um tesão, papai ficou orgulhoso e cheio de vontade!Ela se aproximou com olhar bem safadinho, sem pudor algum e soltando minha cinta abriu o ziper de minha calça, tirou meu pau duro para fora pela abertura da cueca.

Ela soltou o ar retido uivando para o teto dizendo algumas palavras ininteligíveis.

Ajoelho-me, como um servo, na beirada da cama e jogo suas pernas por cima do meu ombro.

Eu falei chupa ai ela começou a me chupar de uma forma que eu não aguentei muito e gozei na boca dela, aí coloquei ela de 4, e meti naquela bucetinha que eu sempre sonhei em fode-la.