Casada Sendo Literalmente Arrombada Pelo Poderoso E O Marido Só Filmando Tudo

Casada Sendo Literalmente Arrombada Pelo Poderoso E O Marido Só Filmando Tudo

Casada Sendo Literalmente Arrombada Pelo Poderoso E O Marido Só Filmando Tudo

Juliana não resistiu e teve um orgasmo poderoso, se agarrando em Sabrina, beijando sua barriga, suas coxas e depois foi relaxando. Quem já leu as outras narrativas sabe que sou casada e que não sou lá muito fiel, visto que meu marido não atende as minhas necessidades sexuais básicas. Olhei para ela e vi que os liquidos que a sua xota excremia escorria pelas suas pernas… ela estava envergonhada e ja estava longe de ter outro orgasmo! Fui me aproximando dela extremamente estimulada pela sua expressao de ansiedade, dei-lhe um beijo na xota e subi para seus seios! Minha gatinha ja nao aguentava mais! Desci novamente todo o seu corpo em caricias enquanto ela se deliciava, cheguei novamente em sua xota, massageei com carinho seu grelinho com os meus dentes, ela amoleceu inteira, estava sendo segurada pelas cordas! Entao comecei a chupar o seu clitoris com muita vontade e desta vez fui ate o final, ate ela gozar! Quando ela estava quase gozando ela gritva: “AAAIII, NAO PARA!!! NAO PARA!!!Eu, meu irmão e minha avó.

Se souber disso acho que ele morre… Mas você também se excita com a cueca dele? Não, eu nunca fiz isso, não sei pq está acontecendo isso, simplesmente parece que você está se masturbando justamente nos meus dias de folga e de manhã, pq sempre elas estão úmidas e hoje pq levantei mais cedo ela ainda estava melada… Olha Jonas, eu gosto demais do Ricardo, ele transa pelo menos umas três vezes por semana, não é carência, simplesmente eu não sei… Tudo bem, não vamos fazer uma tempestade, você gosta do cheiro e te excita certo? Sim, respondi nervosa… Pois eu vou te dizer uma coisa, não é que me masturbo nos seus dias de folga, é pq na coincidência acordei todos estes dias esporrando na cueca sem querer, pois já faz um tempão que não transo, pois antes de separar já não via transando a muito com a Ana (esposa do Jonas)… Então, você vai contar pro Ricardo? Claro que não, ele nunca entenderia, eu nunca entenderia e talvez nem você, se estivéssemos no lugar dele certo? Desculpa Jonas não vou fazer mais isso… Preocupa não Claudia, pode continuar fazendo, se você gostou e te excita pra mim não tem problema… Agora me aguarda na sala que este papo realmente mexeu comigo e é melhor eu tomar um banho gelado pra abaixar minha temperatura… Passei uma semana sem olhar pro Jonas e nem ele comigo… Mas chegou o dia de minha folga, e ele já estava trabalhando, estava sozinha de novo, levantei e fui ao cesto, não havia nenhuma Box lá… Fiquei conformada, e depois um pouco chateada… Quando foi a noite, o Ricardo havia comprado algumas cervejas e bebeu com o irmão, estávamos os três na sala, Ricardo apagou literalmente, e sem querer comecei a olhar pro Jonas, e de repente seu short começou a crescer, o pau dele estava ficando duro, parecia ser muito grande, tentei desviar, mas ele tentou ajeitar pra esconder e ficou pior pois a cabeça saiu pro lado de fora…Fiquei sem ação, não tirava os olhos, foi qdo Jonas disse que ia dormir e sem querer eu perguntei: Não vai terminar de ver o filme? Você não tem trabalho amanhã, termina de ver…Ele sem graça, sentou novamente, só q desta vez o pau continuava duro mas dentro do short… Comecei a imaginar mil coisas, sentia q devia estar ensopada… Ele levantou e foi à cozinha pedi que ele trouxesse água pra mim, qdo ele retornou, vi que Ricardo estava roncando no sofá grande, peguei o copo e ele ficou a minha frente esperando pra pegar o copo de volta, entreguei e sem pensar pedi baixinho: Posso? Ele sem entender… Posso pegar nele por cima do short só um pouquinho?Ele olhou assustado pro irmão e depois pra mim, mas antes dele dizer não, eu pus a mão por cima do short e segurei, senti q estava duro e era bem maior do que o do Ricardo.

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo.

Caralho, Puta que pariu, eram únicas coisas que conseguia falar enquanto aquele cara me fodia toda e eu gozava, pois não consegui ser arrombada por muito tempo sem gozar. Sr AS interagindo comigo e meu marido com a Sra C.