Casada Rabuda Sentando Ao Ar Livre

24 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Casada Rabuda Sentando Ao Ar Livre

Casada Rabuda Sentando Ao Ar Livre

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Naquela manhã, os pais já tinham saído, Clarice acordou, foi ao banheiro, tomou um bom banho, saiu, enxugou-se, vestiu a camisola mesmo e ficou secando os cabelos. Anderson,depois de ter passado a dor inicial,pedia mais e mais….

– Meu Deus, a gente não pode fazer isso aqui, eu sou casada. Eu gemia de dor e de prazer. Levantei a minha cabeça da almofada, apenas um pouquinho, para tentar ver melhor as pernas e reparei que a t-shirt dela estava caída em cima do cuzinho, ainda que se eu me levantasse e a visse de trás, tenho a certeza que lhe conseguiria ver o inicio das nádegas, já que as pernas estavam tão ilustremente destapadas. – Primo, me come!! Eu já estou grávida mesmo, quero sem camisinha, bem gostoso. ""MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL(APOSTA COM PRAZER)…Este é mais uma continuação de nossas experiências durante os dias que ficamos livres sem nossas esposas.

Impaciente Sérgio me segurou pelos cabelos bem forte e enterrou aquele cacete na minha boca….

É assim foram várias de nossasfodas aguardando o tão sonhado dia que aconteceu em uma festado carnaval com amigas dela antigos e saíram para comprar cerveja , nesse tempo as garotas acabaram apresentando vários homens a ela , mas um foi “amor à primeira vistA” combinaram de se encontrar no quiosque onde estávamos aguardando a cerveja e quando ele chegou ela não pode disfarçar e foi logo conversar com ele , estava um pouco bebida e não teve medo em chamar ele pra longe da turma para conversaremmelhor, depois descobri que ela havia dado para ele atrás de um carro e sem camisinhaEntão virei ela di costas e ela mesmo ajoelhou na cama meio desajeitada no meio da camaTirei a blusa,ficando apenas com o sutiã e as meias.

Não sabia quanto tempo mais ia aguentar naquela situação, mas Mia confirmou com seu ato seguinte que não seria por muito tempo.