Casada Quicando De Vestidinho

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Casada Quicando De Vestidinho

Casada Quicando De Vestidinho

Desta vez enfiei o indicador e o dedo médio, além daquele rabo esculpido para trepar sua boca também era demais. No final os 2 gozaram um na vinha boca e ou no meu rabo. "Olá o caso que vou relatar aqui é um misto de real com fantasia, deixarei em aberto para que os leitores tirem suas próprias conclusões, me chamo Juan sou professor de letras em uma faculdade na minha cidade aqui no PR a cerca de 3 anos, sou mestre em literatura russa e costumo chamar atenção dos alunos (as) devido ao fato de ser novo e já dar aula em faculdade, tenho 27 anos, além disso, creio chamar atenção devido a características um pouco incomuns além do fato de ser ruivo barbudo, tenho olhos verdes, sou alto e costumo me vestir bem, normalmente me preocupo com qual perfume saio e também se a roupa está de acordo, de gravata até o sapato.

"Antonio mamava nos pequenos seios da sobrinha e sentia ela fazer o trabalho inteiro sozinha, quicando rápido no seu colo, olhando nos olhos do namorado.

Vamos deixar ela mansinho para você não ter trabalho.

Era grande, não muito grosso nem muito fino, na medida certa, e eu chupava aquilo loucamente, ele só puxava meu cabelo e me chamava de puta, dizia que eu era a patinha dele, e que ele iria me comer sempre. Chegamos de volta e fomos ao restaurante almoçar.

Como era uma sexta, liberei a atendente e fiquei a esperar minha princesa, ela hegou só, veio de taxi, ajudei a entrar com suas moletas e como tinha liberado a atendente, estavamos sós, eu mesmo retirei seu gesso e avaliei seu pé, estava bom.

Sou casada, meu marido Romildo 53 anos, tem uma irmão 2 anos mais velho, o Valtão, que sempre foi um homem bem apanhado, casado com Maria Claudia, que tem minha idade. Nesse momento resolvi sair da água e sai por outro local é claro, afinal a praia estava cheia e todos perceberiam meus chifres, rsrsrsrs, e sai pelo estacionamento e cheguei até o carro dos caras, e pude perceber que eram vários caras, e enquanto uns entravam no carro, os outros ficavam de fora tomando cerveja, fiquei próximo e entao voltei até nosso carro e peguei uma camera com bom zoom para poder ver oque estavam fazendo com minha querida esposa…– Calma!! Tá tudo bem agora!!!– Oi Gabriel ele disse ai eu perguntei se a vovô estava ai ele disse- a vovó não esta,só esta o vovô,entrar que a vovó ja esta para chegar. O fato de estar usando um vestidinho nesse dia, ajudava sobre maneira.