Casada No Anal Com Negão

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Casada No Anal Com Negão

Casada No Anal Com Negão

E o Laerte, sem muita imaginação, vestiu um macacão jeans, sem blusa e disse que era fantasia de mecânico. Não aguentei mais ao vê-la gozar com aquele pau atolado na buceta e gozei em sua boquinha macia e ela sorveu todo meu leitinho quente, que adora engolir, vendo aquilo ele aumentou o ritmo, com metidas mais frenéticas que a fizeram gemer e soltar gritinhos, quando também gozou mais uma vez em sua buceta, inundando-a de novo com sua porra grossa e quente. Aumentamos o ritmo e conseguimos gozar quase juntos.

Luis puxou a calcinha de lado e enfiou a língua em meu rabo enquanto eu gemia e implorava por sexo.

Enfiei a mão em sua buceta e notei que estava toda melada.

Os dois saíram do local e foram para o milharal de novo. Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Eu troquei minha roupa, coloquei um shorts bem leve e uma camiseta que usava de pijama, e meu primo colocou uma calça de moletom e uma camisa (a noite tinha esfriado um pouco). Didi é inocente, o “fila” da puta que fez essa sacanagem eu sei quem é, foi aquele ruivo, o Ewerton.

Ele via os seios dela pela primeira vez e entusiasmou-se.

Mas que é muito bom chupar uma buceta, isso é.

Fui casada durante 9 anos, mas depois de um tempo meu casamento esfriou, meu marido já não era mais o mesmo, coisa da rotina mesmo e eu sempre muito fogosa, acabava procurando outros meios de me satisfazer, mas nunca tinha o traído.

Constatei que enfim havíamos chegado ao Cojupi. Começou pelo Olímpio, que meteu de frente, e enquanto ele me comia eu era beijada pelo Durval e o masturbava.