Casada De Quatro Chupando E Dando A Buceta Na Frente Do Corno

Casada De Quatro Chupando E Dando A Buceta Na Frente Do Corno

Casada De Quatro Chupando E Dando A Buceta Na Frente Do Corno

Depois de 14 anos de casados, ele veio com aquele papo (que nós já conhecemos como o papo da vontade de ser corno…) de que precisavam incrementar o casamento, que estavam caindo na rotina… quem sabe se ela transasse com um outro não iria melhorar as coisas…Como quase toda esposa, quando ele começou a jogar essa conversa mole pra cima dela, ficou revoltada, achou que o marido não gostava mais dela, que estava procurando safadezas… mas ele insistia. Ele foi chupando cada vez com mais vontade, até que não aguentei e gozei voluptuosamente na boca dele.

"Olá, meu nome é Juliana, tenho 32 anos e já sou casada há 11 anos. Assim que terminou de explicar eu o chamei, dando a desculpa de ter uma dúvida. disse, Pedro com um sorriso malicioso…-Fode ela lá na sala… disse meu maridoPedro me pegou no colo e me levou até a sala… Sérgio se sentou no sofá…Pedro me deixou de pé e me colocou de quatro para que pudesse chupar o pau do Sérgio…Sérgio tinha pênis enorme… ele mal cabia na minha boca….

E a buceta, com um pouco de pelos. Murilo devia estar duro porque ele toda hora o ajeitava disfarçadamente. Abri a porta e ele ao entrar perguntou se eu realmente estava sozinho. EU E MINHA ESPOSA FIZEMOS AMIZADE COM UM CASAL MUITO JOVEM, E NOS TORNAMOS MUITO INTIMOS, POREM DESDE DO COME;O EU NOTEI QUE A MULHER DO MEU AMIGO [E MUITO EXIBICIONISTA, SEU NOME SER[A AQUI RAISA, ELA [E MUITO BONITA, UMA GAROTA ALTA MUITO BEM FEITA DE CORPO E SEUS SEIOS SÁO MUITO PEQUENOS E DUROS COMO DE UMA ADOLESCENTE, TEM PERNAS LONGAS E BEM TORNEADAS E UMA BUNDINHA LINDA E ARREBITADA, POUCOS DIAS DEPOIS QUE NOS CONHECEMOS MINHA MULHER CERTA NOITE FALOU, QUERIDO VOCE PRECISA SER MAIS DISCRETO QUANDO OLHA OS SEIOS DA RAISA, PRINCIPAMENTE QUANDO H[A ALGUEM POR PERTO, E NÁO ESTOU FALANDO DE MIM [E CLARO. Constatei que Érika é daquelas mulheres que gemem. Na cama tinha uma calcinha fio dental preta, até que simples mas muito pequena, uma calça de latex vermelha com um zíper que ia da bunda até a parte da frente, um corpete de latex preto e uma sandália de salto altíssimo preto com tirar pra amarrar na canela.