Carioca Elisa Sanches nua em video caseiro

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Carioca Elisa Sanches nua em video caseiro

Carioca Elisa Sanches nua em video caseiro

Conversamos por algumas horas, Jane disse que gostava de samba e eu como um bom carioca me prontifiquei a leva-la em uma roda de samba no próximo domingo, trocamos telefone, deu a hora de partir, a noite despontava sob o céu da cidade maravilhosa. – O que você está fazendo?– Olhando sua bucetinha, posso?– Só olhar não…– Esta é a minha Elisa!Tirou a calcinha dela e chupou-a com gosto, e vendo que o astral dela mudava por completo, ela gemia e delirava com as chupadas dele.

De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo.

– Venham meninas, vamos fazer uma boa orgia.

Nosso barco foi se afastando com Silvio no motor e eu olhando para a praia, assim que tomamos uma certa distância Su para me provocar tirou o sutien e acenou para mim, eu tinha certeza que ela iria fazer isso, parecia que estava esperando o momento, nós sempre brincamos entre nós, para sacanear ela, falei para o Silvio, que não tinha visto nada acontecer, voltar com o barco porque a Su estava nos chamando, ele olhou para tráz e já começou a contornar, Su para se safar entrou na água porque não daria tempo de ela vestir novamente, chegamos bem perto dela, não dava para ver nada, eu perguntei se ela estava nos chamando com um sorriso de quem dá o troco e ela se segurou na borda do barco e disse que não estava chamando e apenas nos dando tchau.

""Decidi contribuir, trocando de posição e o prensando contra a parede, o beijando com fervor, escutando até uns suspiros pesados vindos do pirata.

Refeições? Que refeições?– Ora, a gente se comeu aqui… não?– E você acha que leite é sobremesa?– Eu não, você é que sempre achou…– Tá certo, safadíssimo… me dá seu pau aqui.

– Para com isso seu tarado! Respondi sentindo arrepios, enquanto ele me apertava contra seu corpo, para que notasse o volume em sua bermuda. Sai de perto de todo mundo sorrateiramente e fui caminhando pelo terreno do sitio, passando pelo celeiro, pela casa dos caseiros, pêlos estábulos.