Camila Ferrari Acompanhante Cavalgando

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Camila Ferrari Acompanhante Cavalgando

Camila Ferrari Acompanhante Cavalgando

Caio deitou no sofá e eu sentei devagar naquele cacete gigante, sentia entrar devagar quase me rasgando, doía um pouco, mas logo relaxei e galopava com tudo e sentia aquele pau indo fundo, minha bunda estava pra cima e de repente Pedro veio com tudo e com força enfiou todo o seu pau no meu cuzinho agora não mais virgem, quase desmaiei de dor e tentei sair dali mais Pedro ficou em cima de mim me segurando e eu não conseguia me mexer, ficamos parados ali e eles me falando pra acalmar que logo a dor ia virar prazer e não é que eles estavam certos, depois de algum tempo já estava relaxando e Pedro começou a bombar devagar e aquele dois cacetes enormes dentro de mim foram me dando cada vez mais prazer, depois de um tempo eu já estava gritando:– Mais forte, fode gostoso esse cuzinho virgem.

mas vai valer o que? vale 2 cervejas falou meu pai.

Camila: (risos) obrigada você é bem legal, vou tomar um café e vou ao banheiro e te encontro lá. ou quem sabe nosso acompanhante enfrenta-se algum destas dificuldades. Ela se posicionou com sua bunda virada pra mim, abriu o cuzinho e pediu pra meter.

Pois a hora é agora eu disse a ele,sentindoque seu pau já estava deslizando com mais facilidade.

Meu sogro era um garanhão e me comia como se fosse um garoto de 19 anos. Ele olhou, com olhos bem arregalados e quando ela percebeu, tentou cruzar as pernas para não dar lance, mas era tarde, ele já tinha visto e aí aconteceu aquilo que deixava Meg enternecida.

Na época ela me bloqueou no whats e facebook, e perdemos contato, mas eu nunca apaguei o contato dela. Ela dá uma bronca nele, pede mil desculpas para mim e para minha esposa, e o leva embora. Senti a cabeça sendo forçada na entrada e apesar de já ter experiência em anal, confesso que doeu um pouco, mas ela foi carinhosa, em pouco tempo toda aquela piroca estava enterrada em meu cu, eu mordi a almofada para conter a dor enquanto ela aumentava o ritmo enquanto penetrava meu cu com a mão bolinava minha buceta, me fazendo gozar mais uma vez. Então tirei meu pau e a levantei, e falei pra ela que queria sentir a minha vadia cavalgando em mim, e sentei no sofá.