Caiu Na Net Vídeo Pornô Caseiro Da Marcelle De Ribeirão Preto – Sp Transan

84 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: ,

Caiu Na Net Vídeo Pornô Caseiro Da Marcelle De Ribeirão Preto – Sp Transan

Caiu Na Net Vídeo Pornô Caseiro Da Marcelle De Ribeirão Preto – Sp Transan

Um dos meus tios tem um sitio muito legal, aqui perto de Ribeirão Preto.

Cheguei em casa ainda tonto, com a cabeça a mil, relembrando tudo que havia acontecido. De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo. Fiquei sentado olhando a bela bunda dela bem à minha frente, num biquíni bem reduzido. EU QUERIA SENTIR AQUELE MASTRO TODO DENTRO DE MIM , IMAGINAVA AS SENSAÇÕES QUE TERIA….

Fiquei olhando uma garota que estava no abrigo de ônibus.

Outro conjunto, desta vez preto com finas riscas de giz, e uma blusa muito semelhante à de nossa reunião anterior. Colocou a mão no outro buraco e achou um pau grosso e masturbou. Senti ele cuspir na minha bunda, a saliva quente e melada, que ele foi espalhando com o dedo, forçando minha entradinha apertada e imaculada com seu dedo curioso.

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

Quando ele finalmente meteu nela, enfiei minha língua em seu saco e passei também pelo cuzinho cheiroso de Érika. O que vou contar aconteceu à 1 ano atrás, desde pequeno eu escutava meus pais transando no quarto deles, no começo eu não entendia bem o que estava acontecendo, depois que cresci, ai sim descobri o que eles faziam. "Ele entrou e foi ate a cozinha e se deparou com Anastásia no fogão com um shortinho enterrado e uma blusinha branquinha que deixava aparecer seus biquinhos.

Michele então saiu do quarto rindo em direção ao banheiro.

Sentei em frente ao telão onde estava passando aqueles filmes clichês pornô. Você sabe que eu não gosto de dar o cú… Safado. Conversei com ele abertamente e falei que as duas garotas eram de família,virgens ,que nunca tinha conhecido um homem intimamente e que uma dela (a Graça) era lésbica e só de falar sentia que ela tinha um certo nojo de homem,pois ela sentia atração por mulheres.