Caiu Na Net VÍdeo Intimo Morena Boazuda Mamando A Rola Para Namoradinho – Sp

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Morena Boazuda Mamando A Rola Para Namoradinho – Sp

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Morena Boazuda Mamando A Rola Para Namoradinho – Sp

O padre segurava nos peitos dela em quanto ela sentava na vara. Teve uns dois namoradinhos e continuava virgem.

Quando eu saí, a morena estava na porta, na minha frente. Meu cú já tá meio ardido.

Peguei um Baton, tirei do papel e enfiei em sua buceta, movimentando para dentro e para fora, masturbando-a com o chocolate. Inclusive já temo diversos vídeos de transas nossas,sendo eu com uma das duas ou as duas transando deliciosamente enquanto eu filmava. Então a chamei para o quarto.

Me colocaram de 4, agora estou mamando no Felipe que está sentado na minha frente, enquanto Pedro está atrás de mim metendo gostoso na minha buceta melada com meu mel do primeiro orgasmo. PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

-Claro que vou, o que que eu não faço pela minha sobrinha amada. Alguns dias depois mais hóspedes chegaram, duas famílias de SP, Capital, eram todos muito simpáticos mas queria realmente era ficar mais íntimo de uma das filhas do casal mais velho que chegara, Ana era muito simpática e bem feita de corpo, cabelos castanho-claros e simpática.

A imagem do pau do Marcos, duro, apontando para o teto do banheiro custava a sair da cabeça dela. Naquele momento nem você consegui mais esconder que também queria o mesmo que eu. ) Então foi aquele sentimento momentâneo sabe?Ele me pediu o meu número espontâneamente e eu passei, fui para minha casa, quando vejo uma mensagem nova no whatsapp, era o Felipe acho que não teve melhor hora para me mandar mensagem, eu estava assistindo filme de terror (sou apaixonada por esse gênero) e no meio do filme me veio ele no pensamento, disse para ele que adoraria que ele viesse na minha casa, e como ele não morava tao longe, era há umas duas quadras da minha e ele respondeu:– Claro, me passe seu endereço.

-Mas ele tá atravessando sua tia Isa.