Caiu Na Net VÍdeo Intimo Coroa Cavala Batendo Uma Siririca Com Marido Do Rj

68 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Coroa Cavala Batendo Uma Siririca Com Marido Do Rj

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Coroa Cavala Batendo Uma Siririca Com Marido Do Rj

Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo. Sabia, no íntimo, que era um erro, mas aceitou. Meus seios começaram a pular enquanto eu cavalgava,minha bunda batendo em sua virilha e seu pau entrando e saindo gostoso.

Ao perceber que eu estava fodendo no cantinho da sala minhas amigas ficaram excitadas e foram pulando para cima dos homens que estavam lá, quando menos esperávamos a suruba já estava rolando. Foi difícil, mas eu fingi que ela não estava ali e não fui atrás dela, mas fiquei com o pau duro como uma pedra e depois que todos foram embora eu bati uma punheta pensando no que ela havia me dito e lembrando daquela calcinha que com certeza deveria estar muito cheirosa.

Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama. Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar.

O marido, um japonês gente boa….

Ontem à noite, tive uma louca vontade de transar com uma mulher casada.

rnO pai de Rogério se chamava Roberto e era um coroa de 55 anos charmoso e igualmente simpático.