Caiu Na Net Video Amador De Novinha Brasileira Tocando Siririca Do Amante Da Vila Da Penha – Rj

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Video Amador De Novinha Brasileira Tocando Siririca Do Amante Da Vila Da Penha – Rj

Caiu Na Net Video Amador De Novinha Brasileira Tocando Siririca Do Amante Da Vila Da Penha – Rj

foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa.

Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,Antes de eu terminar a palavra o Carlos me agarrou, me deu um beijo delicioso, abaixou meu vestido, me colocou sentada em uma mesa eu com os seios pra fora ele mamando que nem um louco e a Clara transformada,aquela mulher estava possuída pelo tesão,ela sentou do meu lado, e realmente dirigia toda a cena:Olá a todos os amigos aqui presentes, me chamo Roberto, 25 anos, moro em BH-MG, um cara normal, com 1,78 de altura, 75kg, sem essa de lindo e sensual, um homem simples e comum.

Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. Eu andava devagar, dirigindo com uma mão e com a outra me tocando de leve.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.

Continua"Hoje estamos procurando um homem com mais de 35 anos (gosto de homens mais velhos), educado e uma mescla de romantismo e safadeza para ser meu amante fixo.