Caiu na net video amador de esposa muito cavala comendo esposa vagabunda por chefe de juiz de fora – mg

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu na net video amador de esposa muito cavala comendo esposa vagabunda por chefe de juiz de fora – mg

Caiu na net video amador de esposa muito cavala comendo esposa vagabunda por chefe de juiz de fora – mg

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa.

Tão logo a deixei, o chefe chegou e os dois foram para o motel, ficaram por duas horas por lá. Um por um foi tomar banho e voltavam com a toalha na cintura mas logo tiravam;o tio do Ferreira era o único que ainda estava vestido e Ferreira perguntou se ele não ia tomar banho e ficar a vontade;Moacir pegou uma toalha e foi pro banho e ficamos bebendo e vendo o vídeo;Anderson já excitado e com receio pegava na rola do Djalma;eu chupava Jobson com receio de que o cara saísse do banheiro e nos flagrasse…. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Como fazia muito tempo que não encontrava meus primos, fiquei admirada com a beleza do Paulo.

9 horas da noite avisto uma gata com algumas amigas bebendo num lugar top da cidade, me ve e manda um zap pra chegar lá, continuei na banda, passei de novo me chamou, parei…entraram ela ( roberta ) nome ficticio e mais 2, andanos demos risadas, cantamos e tocamos o terror assim dizendo, 11h30 da noite as duas quiseram ficar onde estavam e as deixei la, a roberta estava com uma mini saia branca, calcinha desenhada na bunda, bem atoladinha, separado bem seu rabo gostoso,coxa grossa e torneada, cabelo preto e longo, ela topa qualquer coisa, e por isso tem minha atenção, siliconada, mulher cavala, tattoada, uma makina de tranzar, emfim, falei pra ela chegarmos na minha casa ou parar em beber, topou na hora, paramos beber conversa vai conversa vem, aquele decote tava me matando, vontade de tirar o pau pra fora e encher aqueles peitos de leite, começamos a falar muita putaria, bar fechando, fomos dar mais uma volta, convidei para ir pra minha casa, topou pq sabia q a putaria ia começar, porém quis passar na sua casa pegar umas ropas pra passar a noite.

Chegando em sua casa, ele me apresentou sua esposa, a Rose, 1,65, seios médios, bundinha durinha, lábios carnudos. Logo ele me colocou de quatro em uma cadeira e de uma sá vez enfiou aquele pauzão grosso na minha bucetinha até o talo e eu toda safada gemi dizendo:rn-aiii…meu sogro tarado…seu pau é muito grande…muito grosso…nossa…sá dei pra pinto pequeno…aiii…tarado!rnTodo tesudo ele me deu uns tapas na bunda e disse:rn-deixa de frescura sua vadia…tenho certeza que vc é uma puta que gosta de pau grosso de macho…rebola vagabunda….

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta.