Caiu na net Lilian novinha com corrente dentro da buceta Acessem

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Caiu na net Lilian novinha com corrente dentro da buceta Acessem

Caiu na net Lilian novinha com corrente dentro da buceta Acessem

Seu pau já dava sinais de vida, só de imaginar a cena.

Ele foi atrás de mim, colocando a mão no meu ombro.

Meu pai muitas vezes já não fechava mais a porta para mijar ou tomar banho e por diversas vezes eu o pegava nu as vezes com o pau meia bomba outras ereto nossa que visão aquele homem másculo , peludo com aquele cacete em riste mesmo sendo meu pai me causava algo dentro de mim que eu tinha que me controlar e sair logo dali quando eu ia tomar banho eu tocava varias punhetas pensando nele. Famintas e enfraquecidas, em total desespero, uniram suas forças e usando um pé de cadeira como alavanca conseguiram arrebentar a corrente que prendia Marcela. Em certa hora, ela virou-se de repente para mim e notou o meu olhar guloso.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

– Tão linda…lisinha,vamos ver agora se é tão gostosa quanto parecePara se deliciar com esse e outros contos acessem: deusadosexoafrodite. Dali a pouco ele chegou, apenas com uma toalha enrolada na cintura.

Abaixou para ver o buraco e logo um homem abaixou junto, perguntando se estava bom. Julia, bem aflita, já colocou a mão no pau dele e Lilian protestou. Nisso ele veio para cima de mim, abriu as minhas pernas e me penetrou com força….

Ele pediu pra ver ela sem roupa, ela levantou e baixou o vestido ficando só de calcinha e sutiã, quando ele viu a buceta inchada dela se ajoelhou e começou a beija-lá e mordiscar. Fingi que nada tinha acontecido e depois de uns minutos Elaine tirou a parte de cima do biquini , e em seguida puxou a parte de baixo deixando aquela bucetinha marcadinha pelo sol a mostra , na ora meu pau levantou , ela riu e pediu para passar sabonete nas costas dela , ao esfregar ela encostava sua bunda no meu pau , quando derepente ela começou a rebolar em meu pau , não aguentei e comecei passar as mãos em seus peitos e roçar a bunda dela com meu pau , ficamos algum tempo assim , quando disse que queria comer ela , ela parou e disse que não , chegou perto do meu pau e disse que iria terminar o que eu comecei , , bateu uma punheta maravilhosa , e na ora de gozar , gozei nos seus peitinhos , saiu do chuveiro e disse que quando chegasse a ora eu comeria. Eu desci a mão subi a sai dela e já levei a mão na buceta dela (a calcinha já estava toda molhada) eu fiquei louca (minhas mãos tremiam)a vontade de arrancar a calcinha era tamanha.