Seu pau já dava sinais de vida, só de imaginar a cena.
Ele foi atrás de mim, colocando a mão no meu ombro.
Meu pai muitas vezes já não fechava mais a porta para mijar ou tomar banho e por diversas vezes eu o pegava nu as vezes com o pau meia bomba outras ereto nossa que visão aquele homem másculo , peludo com aquele cacete em riste mesmo sendo meu pai me causava algo dentro de mim que eu tinha que me controlar e sair logo dali quando eu ia tomar banho eu tocava varias punhetas pensando nele. Famintas e enfraquecidas, em total desespero, uniram suas forças e usando um pé de cadeira como alavanca conseguiram arrebentar a corrente que prendia Marcela. Em certa hora, ela virou-se de repente para mim e notou o meu olhar guloso.
É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.
– Tão linda…lisinha,vamos ver agora se é tão gostosa quanto parecePara se deliciar com esse e outros contos acessem: deusadosexoafrodite. Dali a pouco ele chegou, apenas com uma toalha enrolada na cintura.
Abaixou para ver o buraco e logo um homem abaixou junto, perguntando se estava bom. Julia, bem aflita, já colocou a mão no pau dele e Lilian protestou. Nisso ele veio para cima de mim, abriu as minhas pernas e me penetrou com força….
Ele pediu pra ver ela sem roupa, ela levantou e baixou o vestido ficando só de calcinha e sutiã, quando ele viu a buceta inchada dela se ajoelhou e começou a beija-lá e mordiscar. Fingi que nada tinha acontecido e depois de uns minutos Elaine tirou a parte de cima do biquini , e em seguida puxou a parte de baixo deixando aquela bucetinha marcadinha pelo sol a mostra , na ora meu pau levantou , ela riu e pediu para passar sabonete nas costas dela , ao esfregar ela encostava sua bunda no meu pau , quando derepente ela começou a rebolar em meu pau , não aguentei e comecei passar as mãos em seus peitos e roçar a bunda dela com meu pau , ficamos algum tempo assim , quando disse que queria comer ela , ela parou e disse que não , chegou perto do meu pau e disse que iria terminar o que eu comecei , , bateu uma punheta maravilhosa , e na ora de gozar , gozei nos seus peitinhos , saiu do chuveiro e disse que quando chegasse a ora eu comeria. Eu desci a mão subi a sai dela e já levei a mão na buceta dela (a calcinha já estava toda molhada) eu fiquei louca (minhas mãos tremiam)a vontade de arrancar a calcinha era tamanha.