Caiu Na Net -gravou Para O Namorado

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Caiu Na Net -gravou Para O Namorado

Caiu Na Net -gravou Para O Namorado

Ela conseguiu fazer ele virar e ficar deitado, ela deitou-se por cima dele, mais beijos e ela abriu a calça e viu pular em sua direção um pau deliciosamente duro. Quando se passou umas duas horas que estava tomando sol, ouvi um barulho que parecia que vinha da casa do meu sogro, como a piscina fica no fundo, o barulho era distante e não dei muita importância, como não tinha acesso dentro da casa, pois tinha pego a chave somente o quintal que dava acesso a piscina, continuei deita, então liguei pro meu namorado e disse que estava na casa do pai tomando sol, e mandei uma foto pra ele, ele ficou louco de tesão e começou falar umas safadezas e fui ficando com um tesão, hummm, quando desliguei o telefone fui tomar uma ducha para refrescar, e observei que a veneziana estava meio aberta, e quando cheguei ela estava toda fechada, fiquei pensativa e com medo, mas passou algum tempo e pensei será que meu sogro veio me espionar, me deu um frio na barriga, e logo meu pensamento se voltou para aquele volume que tinha visto no dia que estávamos os três na piscina.

Sabe, eu percebia que minha índole de mãe perante meu filho estava ficando diferente. Satisfeitos ela consertou a roupa,toda melada e escorrendo meu gozo,nos beijamos e fomos embora.

e foi uma chupação só debaixo da cachoeira. Usei minha outra mão para colocar delicadamente um dedo na minha bucetinha, um movimento vai e bem delicioso, já fazia movimentos circulares bem intensos no meu grelinho, gemia bastante, sempre gostei de gemer escandalosamente como uma cachorra. Coloquei o pau para dentro do short e joguei a camisa no colo, de modo a esconder a transparência do short e o meus culhões que teimavam em sair por baixo, pois o short não conseguia tapar tudo. Aquele foi o melhor dia de minha vida, pois ver minha mulher dando para outro era um fetiche antigo que eu tinha e nunca uma namorada minha aceitou fazer aquilo, apenas aquela que aceitou.