Bunduda Sentando Na Rola

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Bunduda Sentando Na Rola

Bunduda Sentando Na Rola

"Me aproximei daquele pau duro e vagarosamente fui sentando nele. Márcia, minha mulher, estava com sono e foi se deitar, fiquei só eu e minha filha que logo puxou o assunto que eu queria evitar:-Sabe pai, eu tenho falado com a prima pelo Skype, ela me contou mais detalhes de como vocês botaram chifre na mamãe…Eu com raiva e medo porque minha mulher não podia saber:-Pare com isso Mari, eu sei o que você quer, já aceitei suas condições maluca. A Bruna já sabia que eu estava comendo a sua tia. Encapei meu pau e aproveitei o lubrificante do papel para lambuzar seu cuzinho.

Bom, era o que eu imaginava pelo menos. – Pensei que você sabia, está lá no banheiro.

foi eliminado pela Mt, e teve que tirar a cueca, a Mt visivelmente excitada pediu um beijo de dispidida, ele deu-lhe um beijo na boca, ela abaixou e deu uma leva lambida na pont do seu pau, ele tremeu de tesão e foi para a piscina louco para trepar, lá o Z.

Estava com 13 anos e viajamos para Fortaleza onde encontramos com mais 2 irmãos de meu pai com as respectivas famílias. O rapaz gemeu alto… Logo senti um gostinho de porra na boca, apenas uma gotinha que me ensandeceu.

Nos rimos e começamos a falar de muita coisa, lembranças de acontecimentos antigos, outros nem tanto e no auge das risadas ficamos em silencio. Eu já estava lá entretida em conversas com caras querendo isso ou aquilo, quando me chamou a atenção um nick que entrara na sala – NegãoGG PR – Tenho uma queda por negros principalmente pela óbvia diferença de tamanho de seus dotes… rs… Eu estava logada como CdBunduda GG –Passaram-se 10 segundos e ele me chamou no chat:– Boa noite BB, adoro um rabão…Senti de imediato um frio na barriga… Respondi sem hesitar:– Olá safado.

Deviam estar a uns dois quilômetros da pousada. Em seguida ela sorriu e perguntou se eu tinha chegado fazia muito tempo. Eu metia meu pau naquela bucetinha com força, não tinha dó. Estou aqui pra contar sobre a primeira vez que eu gozei,foi num final de semana com meu amante,sabe sempre me perguntei o que era isso é sw eu ja tinha sentido em alguma transa até aquele dia.