Buceta Melada E Limpando Com A Lingua

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Buceta Melada E Limpando Com A Lingua

Buceta Melada E Limpando Com A Lingua

De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo. Mudaram para o nosso prédio exatamente para ele ficar mais perto do clube onde treinava.

-Por que tia? Ela tá toda melada, ela tá gostando, ta adorando tomar pica.

Só que ele ainda estava lá, com a toalha amarrada na cintura e terminando de fazer a barba.

Sua língua pressionou meu clitóris com força e gemi alto. Eu estava me sentindo o frango assando enquanto o cachorro ficava lá babando.

Ficamos deitados por alguns minutos recuperando as forças, levantamos, tomamos um banho rápido, nos vestimos e fomos embora. O padre pediu pra ela entrar. Ele me seguiu até o fumodromo e puxou assunto, me disse que se chamava Lucas e que também era sua primeira vez na casa e conversa vai e vem ele me perguntou se eu não entraria com ele na area exclusiva para casais, que era uma porta igual a outra porém só podia entrar acompanhado, topei na hora porque também estava louca pra conhecer.

Estava muito ansiosa e grata por estar morando com aquelas que já considerava irmãs. Ela estava muito excitada e queria atacar Juliana ali mesmo, mas tinha um cliente e teve de se conter.

Muita sorte! Não havia sinal de ninguém por ali! Putz, que alivio!!!!!Já fazia 10 minutos que ela estava no banheiro, presumi que ela estava se limpando como pudesse, pois a coisa ficou lambuzada, eu havia usado uma toalha que mantinha atrás do balcão.

Isa foi para o banheiro, viu seu cu sangrando e sua buceta ainda mais babada, estava feliz, era novamente a alegria voltando a sua vida. Me chamo Camile e tenho 20 anos,morena,baixinha,seios grandes e bunda médio.

MINHA MULHER SABIA QUE EU IRIA COMER AQUELA MENINA, O QUE ELA NÃO QUERIA ERA DE FICAR DE FORA DA FESTA E EU FUI AVISADO DISTO.

Ontem quando ele sentou na mesa, papo vai, papo vem, os garotos chamaram ele pra pelada.

Ele levantou o vestido e começou a meter. Tia Eliane concordou, mas pediu que ela voltasse para o quarto antes de amanhecer por causa de Aline.