Buceta Gostosa De Chupar

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Buceta Gostosa De Chupar

Buceta Gostosa De Chupar

"Ele gemia cada vez mais alto com sua voz grossa… gostosa, enterrava a cabeça no travesseiro ouolhava em meus olhos enquanto assistia minha boca engolindo todo seu pau, passando a língua por ele, pelas suas veias grossas, enquanto eu o observava, tomado do prazer que eu proporcionava e a um só tempo também sentia.

com"– Boa Noite Marina! – Me rodopiou, me deu um abraço, cheirou meu cabelo – Nossa,está maravilhosa!Se você soubesse o quanto eu estava ansioso pela tua chegada!Estava desistindo de te ver por aqui!Venha que eu quero avisar a Clara que você veio!Bebe alguma coisa?As línguas de Gabriel e Isabela não paravam, o primeiro lambia o fim da buceta de Angela, quase no espaço que há entre a vagina e o ânus, a menina lambia o clitóris, matando a saudade que tinha dos seus encontros lésbicos com a mãe e a irmã. Após alguns minutos naquela esfregação resolvi experimentar o corpinho da minha cunhada, passei a mão lentamente nas pernas dela, senti aquela coxa durinha e pequena, estava explodindo de tesão, nunca tinha ficado tão excitado passando mão nas pernas de alguém, parecia que era de outro mundo, aos poucos fui subindo passei a mão na barriguinha sarada dela, até chegar nos peitos, então não me contive, puxei a camisola pra baixo, comecei a beijar os braços dela e aos poucos fui indo rumo aos peitinhos, firme e durinho, parecia que era o retrato da perfeição, cheguei próximo ao pescoço, desci pelo meio dos peitos e comecei a chupar aqueles peitinhos.

Me chamo Bruno e vou contar um fato verdadeiro, que me aconteceu há pouco tempo, e por não ter como me vangloriar dele entre meus amigos, por ser a pessoa de minha casa, conto o caso aqui, sem a menor preocupação. Nos trabalhamos em uma empresa , Ela vai sempre com uma calça cós alto e o uniforme ela tem uns peitos grandes.

Queria ser comida, ele entendeu, tirou a saia dela, a calcinha e enfiou na xotinha, por trás.