Buceta Deliciosa Da Novinha Quer Me Dar

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Buceta Deliciosa Da Novinha Quer Me Dar

Buceta Deliciosa Da Novinha Quer Me Dar

Falamos sobre os critérios de escolha e possibilidades de como poderia acontecer, mas sempre parecia apenas uma fantasia, quase uma utopia, algo muito distante de acontecer. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar. A safada engoliu tudo…nem acreditei…Fui para o banho como se nada tivesse acontecido e esperei meu primo terminar a partida dele, que por fim ganhou e jogou outra contra mim,,, mais isso de nada interessa e sim que a partir daquele momento iria chamar ele para me visitar mais vezes!!!Se gosta dos contos ou tem esses desejos, me chame! Prometo discrição e sigilo, um bom papo, afinal adoro conhecer os desejos e vontades de uma mulher!.

Começamos a conversar,e numa dessas o papo acabou descambando pra outra área:sexo. O que eu faria ?Olhei para ela e como um gesto de desculpa , balançou seu braco e logo sentou-se perto de mim o suficiente para eu ver seu sutiã e um pedaço do seu seio.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. "Foi num dia qualquer, de um mês qualquer.

Essa minha atitude contriuiu para aumentar a intimidade entre nós. Delícia…Abri bem as pernas, ele metia cada vez mais gostoso, enquanto eu massageava meu clitóris, aumentando meu prazer e o dele, que na naquela posição, apreciava seu pau entrando na minha buceta e eu me masturbando. – Precisa ir embora ou dá para dar mais uma trepada.

Ela sorriu e criou coragem pra incentivá-lo. "– Sabia que você ia gostar, cachorro. E disse que minha pica era deliciosa. FATIMA acerta o meu remedio rsrsrs by Kelly"Quando estava mesmo a entrar no sono, despertei com o som das molas da cama ao lado. Ele se escorou na beira de uma caixa d’agua que tinha no chão.