Brincando Com O Cu Da Esposa Puta

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Brincando Com O Cu Da Esposa Puta

Brincando Com O Cu Da Esposa Puta

Isso pode significar uma carreira promissora ou o fim de qualquer carreira séria que você pretenda seguir.

Olho para a câmera e vejo meu marido, nu na poltrona, se masturbando, vendo a cena.

No meio do caminho o motorista perguntou se eu não queria ir para algum canto, eu respondi que com eles eu iria para qualquer lugar, ele deu uma risada e continuou dirigindo.

Por baixo tinha apenas uma calcinha branca. Quando eu cheguei em casa, fui me sentindo dolorida e ardida, mas realizada por o pau daquele negão. O roupeiro ficava no quarto das camas de solteiros, por onde se passava para ir ao banheiro.

”– “É mesmo? E você está todo assanhadinho para cima dela, né seu putão. Em uma semana meti com dez rolas. Ela desceu seu rosto para meus seios e retirou minha camisa.

Neste momento minha esposa retornou e paramos a conversa, mas ficou um clima no ar e a troca de olhares, não acreditei quando isso aconteceu, pensei comigo deve ter sido o efeito da bebida, saímos dali e fomos embora super animados os três a noite tinha sido átima, no outro dia acordamos tarde e fomos para praia estava sol e o mar maravilhoso, quando minha esposa foi na água ela comentou comigo que ficou com minhas palavras na cabeça, eu falei que aquilo foi efeito do álcool, mas ela falou que lembrava de tudo e que gostou do que falei se era verdade e eu falei que sim que tudo era verdade.

Certo dia estávamos brincando e João como sempre só observando, acabou a brincadeira e os meninos saíram para suas casa e fiquei sozinho sentado na calçada batendo papo inocentemente com o João.

Ele tirou minha camisa de uniforme e começou a beijar meu pescoço. Seguimos viagem, conversamos de tudo no caminho, até de Roi, falou que era meio calado, o tempo passou e chegamos.

Logo que entrei no box, percebi que Sabrina passava muito pela porta do banheiro, ia e voltava toda hora, talvez disfarçando, quando realmente estava querendo enxergar coisas a mais, tomei um banho rápido, mal me enrrolo na toalha, e já fui para o quarto, Sabrina estava sentada em. Ela aproveitou pra confessar outras coisas a ele.