Brincando Com Meu Cu

32 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , ,

Brincando Com Meu Cu

Brincando Com Meu Cu

Quero sentir seu pauzão, fode sua filha piranha, fode papai. DIAS DEPOIS,PASSAMOS A NOS ENCONTRAR DIRETO,A ESPOSA SEMPRE AUSENTE E EU SEMPRE ALI NA PRESENÇA DELE,NOS CONHECEMOS MELHORES E TAQUEI-LHE UMA CANTADA,QUASE NOS BEIJAMOS,DAVA PRA VÊ QUE ELE PRECISA DE SEXO,DE SEXO DE VERDADE,ELE TINHA SEDE DE MIM.

Afaguei seus cabelos, improvisei um rabo de cavalo com a mão para que seu cabelo não atrapalhasse minha visão e fui empurrando a cabeça devagar.

Se não fosse bem instalado, eles teriam chuva dentro de casa o que, convenhamos, não é nada agradável.

Então ele me comeu de novo, depois foi buscá-la.

Foi numa noite de sábado, eu já havia bebido a tarde toda e como a noite não saí, acabei indo pra casa dele. Bruna nem esperou isso acontecer e colocou pra fora o pau de Daniel.

arranhei suas costas para aliviar a vontade de gemer bem alto. Como ambos já tínhamos gozado, ele se demorou mais tempo dentro da minha bunda, socando seu caralho e me masturbando. O Márcio mostrou que é um mestre na arte de chupar uma buceta,pois conseguiu me fazer gozar em sua boca duas vezes. Naquele momento era impossível não notar o volume que estava apertando seu short e isso me deixou doida pra ver o que tinha debaixo, então eu disse:– O que acha de apreciar esse bum bum mais de perto?– Você só pode estar brincando. Sentiu um arrepio quando aquele pinto cabeçudo entrou devagar arreganhando os lábios de sua vagina.

Seu jeito de andar era engraçado, seu quadril balançava muito mais do que o de um menino normal, sua mão se mexia bastante também, sua face não possuía nada de surpreendente, feições bastante normais alias, mas seu sorriso me chamou a atenção, seu olhar me prendeu, e quando ele levantou a mão para arrumar o cabelo jogado para o lado? A forma que tocava sua pele morena me fazia continuar o encarando.