Brincando Com Cú Da Novinha 2

80 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Brincando Com Cú Da Novinha 2

Brincando Com Cú Da Novinha 2

Sem pensar duas vezes, a minha esposa tira aquela peça de roupa e deixa os seios totalmente a mostra.

Patrícia ganhou a mão seguinte, e com a voz meio embargada pediu a cueca do Marcos. Como eu tinha dito no conto anterior, havia entrado um menino novo na minha sala no final do ano letivo que me deixava doida que fiquei com uma certa atração,ai tivemos que fazer um trabalho juntos ai acabou rolando a treta…. Esticou as pernas colocando os pés sobre o painel.

Assim que se viu sozinho comigo no , galpão, seu Jorge começou a me dizer que sempre teve vontade de estar só comigo.

Fiz cara de paisagem e pedia a ele que por favor colocasse minha bagagem no porta-malas.

Após uns dias a trocar mensagens combinamos finalmente um café. "Era 14hrs e estava um calor infernal, resolvi encher a piscina, e pegar umas bebidas, coloquei um vestido bem solto e estava só de biquíni por baixo do vestido. Seu dedo era praticamente do tamanho do meu pau, e quase da mesma grossura.

Apesar de falar razoavelmente a língua francesa, ela se embaralhou quando procurava uma determinada loja. Gustavo!!! Enfim… Só consegui dormir msm depois das 4:00 da manhã, o que foi até bom pq quando acordei já passava do meio dia, na verdade o que me acordou foi o toque do meu cel, gelei na hora imaginando ter perdido a hora, sei lá o que pensei… Mas ai vi que era Mauro e relaxei. Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

– Toma isso que você vai ver a brincadeira de forma diferente… – Ta brincando? Você acha que eu sou louco? Não curto drogas, po. Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto. Ela perguntou se ele já tinha transado o frade disse que sim. Sentei em frente ao telão onde estava passando aqueles filmes clichês pornô.