Brincado Com Cú Da Novinha

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Brincado Com Cú Da Novinha

Brincado Com Cú Da Novinha

Quando o padre se mexeu ela saiu de fininho do quarto. Quando fiquei de cueca elas perceberam que eu estava excitado.

O John me virou de frente e colocou aquela tora gostosa em minha boca, pude me deliciar como quem está com muito calor e tem um delicioso sorvete às mãos, tive paciência para leva-lo também à loucura. Nisso, eu comecei a acariciar o pau dele por cima da bermuda e ele falou:– nossa, alem ds gatinha é safadinha! Quem diria hein! Agora vai ajoelha ai pra mim e paga um boquete sua putinhaNessa hora eu tirei a bermuda dele (e o safado estava sem cueca!) e comecei a lamber tudo, e ele empurrava minha cabeca e ficava me xingando de tudo quando é nome. Dei um soco que atingiu o oficial em cheio na cara e ele caiu no chão.

– Claro mor, pode esperar que assim que der vou no banheiro e te mando.

70m de altura, olhos claros e um bumbumestavamos em casa já bebados,eu meu amor,ele ja tinha brincado a beça com o meu rabo,e dormiu.

ABRIMOS LUGAR E VIMOS UMA FILA DE CARAS QUE ESPERAVAM SUA VEZ PARA SER CHUPADO POR OUTRO GAROTO, MELISSA ESTAVA ENCANTADA COM TUDO QUE VIA.

Me chamou pra comemorar e acabamos transando de novo.

eu enforquei ela,pegando no seu peito e ela gemeu de tesaoela falou:VC TEM ESPOSA nao pode fazer isso.

Minha família tem um sítio no interior de São Paulo e em algumas datas comemorativas vamos para lá, e na Páscoa não foi diferente.

Para não assustá-lo muito, colocou uma camiseta. "A menina estava quase chorando de medo.

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada. "Daniel: pela sua cara, vc gostou né? Me depilei pra vc, sei que vc adora mamar um pau depiladoEu: sim, adoroo…Daniel: vai fazer o que eu mandarEu: okDaniel: vai, pega no meu pau e bate uma punheta"No Motel"Ola, meu nome é Getúlio, o que vou escrever realmente aconteceu, porém vou trocar os nomes.