Brasileira Top Morena Rabuda

visualizações

31 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Brasileira Top Morena Rabuda

Brasileira Top Morena Rabuda

Aos poucos, o caralho de Carlos começou a enrijecer novamente. Eu a vi gozar cinco vezes.

– Nnnnãããooo… não é proibido não, pode fazer sim.

Isa foi para o banheiro, viu seu cu sangrando e sua buceta ainda mais babada, estava feliz, era novamente a alegria voltando a sua vida. Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.

É claro que saliva não devia ser usado como lubrificante.

-Olha eu não vou ficar pegando baba de outra entendeu? Não achei legal você ter tido outra, não sei se vou aguentar isso. – Aqui não é legal… – Não tem ninguém na agencia, Rodrigo. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Hoje eu tô cheio de tesão.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. medo,que eu só queria que ela visse o que é esperma. Paguei e ela me levou até a porta da loja onde me entregou as sacolas. – Você é louco? E se nos pegam lá no deposito? – falou isso me dando um empurrão de leve.

Dai me diz agora que entrou tudo rebola nela vai safadinho.

Ele puxavameu cabelo e me tratava feito cadela mesmo.