Brasileira Bunduda Que Adora Dominar

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Brasileira Bunduda Que Adora Dominar

Brasileira Bunduda Que Adora Dominar

Depois dela chegar ao orgasmo ali eu estava de pau duro, louco para comer aquela safada mas ela não quis, falou que foder com o primeiro era pecado e que nós iriamos ficar apenas na chupada, fiquei um pouco triste mas mesmo assim gostei bastante de ter chupado aquela vadia. ?"A Bunduda do petshopMe mudei recentemente para um predio no centro da cidade, ao lado tem um petshop, umas semanas depois de me mudar p cá, passei no petshop, eis que me deparo com uma raimunda bunduda, com um shorts que mal cabia em sua bunda enorme. Renato apesar de enorme, nao era muito bom, mas mesmo assim saimos varias vezes ainda bebi muito leite dele.

Mas meu peitinho doía depois dos garotos terem apertado eles, e aquilo me fazia ficar pensando nas mãos deles me tocando, sentia raiva, mas também havia gostado.

No carro dele, me recompus as roupas para entrar no hotel.

Então ela chega mais perto de mim e fala:_ Pelas conversa de vocês ela está adorando né, principalmente te chupar.

Lindo! E cometi a insanidade de falar com ela o quão lindo eu achara.

Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento. Vamos deixar ela mansinho para você não ter trabalho. Comecei acelar e meter com mais força, pra ouvir os gemidos. Naquele momento ele esqueceu de tudo e só viu uma deliciosa mulher nua na sua frente, disposta a tudo, ao que parecia.

Eu deixei fluir, até que chegou meu ponto, assim que descemos ele me pegou pela mão e me puxou até um bar, estava fechado e o toldo estava aberto, ele me grudou na parede abaixo do toldo e me agarrou, me beijava como se nunca tivesse feito aquilo antes, eu deixava ele me dominar porque sou submissa, e estava gostando daquilo, a adrenalina de passar algum carro ou mesmo pessoas, apesar de ser tarde e de o toldo proporcionar um escurinho….