Boquete da gordinha Manaus

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Boquete da gordinha Manaus

Boquete da gordinha Manaus

fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’. Nisso eu já sabia oque era e fiquei louco de tesao, estava no serviço ainda e meu pau estava duraço.

Ela tinha me confessado que o fazia gozar quase todos os dias e nas terças iam sagradamente ao motel, ela nunca havia assistido uma aula do tal curso. Mas eu me fiz de idiota. Quase chegando, mandei uma mensagem para saber em qual suíte ele estava hospedado, ele me passa o número do quarto e diz que o porteiro já tinha ordens de autorizar minha entrada.

Assim que entramos no banheiro, encostei Amanda na parede e comecei a beija-la!– Nossa Amanda, você é tão gostosa, cheirosa, quero te comer aqui e agora!Amanda se assustou no começo, mas logo foi se soltando e retribuindo os meus beijos!-Laura, isso que estamos fazendo é loucura…mas está tão gostoso. Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km. E ela dizia que al via a hora disso acontecer. "Olá! Pra quem ainda não leu nenhum conto meu, eu sou a Dani, uma gordinha com fogo! Hahahahahahahaha e a história que vou contar é sobre uma aventura inesperada que aconteceu comigo.

"– Eu não sabia com quem me aconselhar, mas foi justamente o pastor que me deu a resposta que eu precisava.

comecei beijando sua barriga e fui descendo pra sua bucentinha…. Ele virou os olhos de prazer e disse que nunca havia recebido um boquete de tanto prazer… Quando perguntei sobre seu desejo, ele me disse:– Amanha a noite você descobrira… e foi pro banho.

– Gostou do que viu?– Sim, gostei demais…– Você foi o responsável…– E você é a responsável por essa situação – disse ele apontando para suas partes baixas, que denunciavam a excitação que tomou conta dele.

Na época tinha 14 anos, assim como meu primo.

Fez alguns movimentos que deixaram o bombeiro ver a xotinha dela.