Batendo Na Bunda Com Meu Pau E Gozando

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Batendo Na Bunda Com Meu Pau E Gozando

Batendo Na Bunda Com Meu Pau E Gozando

Depois, apesar dos protestos de minha mãe e de suas lágrimas de medo, segurou-a com a mão esquerda pelos cabelos e com a direita na cintura dela puxou sua bunda contra si.

Logo depois depois, me despedi dos meus vizinhos. Ao chegar no meu quarto ele tirou toda sua roupa e falou: “Chupa o pau do tio safada, chupa” eu chupei bem caprichado batendo o pau dele na minha boca e passando minha língua até ficar bem duro.

quando ela pressionou a cabeça do padre contra seus peitões suados dela. Ela ficou lambendo e chupando ao redor do mau pau, descendo até a virilha, e começando pelas bolas, eu estava louco de vontade que ela colocasse aquela boquinha no meu pau, mas ela era firme e estava controlando a situação, quando ela viu que eu não aguentava mais, botou a língua pra fora, foi lambendo meus ovos, subiu pelo pau, passou pela cabeça do meu pau e caiu de boca, com toda vontade do mundo me chupando, estava claro, eu não aguentaria toda aquela situação, era muito tesão naquele momento, enquanto ela me chupava, minha mulher me olhava, e parecia que eu sentia à vontade das 2 no meu pau, eu pensei que a Yasmin ia querer aproveitar a brincadeira, mas ela continuou se masturbando, sentimos que iriamos gozar, a Nicoli botou a mão na bucetinha dela e começou a se masturbar também enquanto chupava meu pau, então eu não aguentei e comecei a gritar de tesão, a Nicoli estava me chupando como uma louca, e quando vi a Yasmin gozando enchi a boca dela de porra, a Nicoli gozou juntinha, e continuou me chupando, aproveitando toda aquela porra, parecia que ela estava adorando aquilo, me deixou limpinho, deu uma risadinha e caiu no sofá.

Depois de muitas estocadas e palavrões que ele falava no meu ouvido comecei a sentir que já não doía tanto e então relaxei naquele membro que entrava e saia de dentro de mim a tarde toda.