Arrombando O Cu Da Esposa

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Arrombando O Cu Da Esposa

Arrombando O Cu Da Esposa

Minha profissão me favorece, passo mais tempo ausente de casa, então posso me “montar” nos hotéis da vida e rebolar meu rabão enorme nas Webcams da rede… Eu me excito demais com isso, tem noites que gozo 5, 6 vezes… mas chegou um momento em que eu queria saber como era ter um macho dentro de mim, me arrombando, queria sentir um pau de verdade entre os lábios e o gosto do sêmen jorrando na minha boca, queria ser currada e ter o cu invadido por um cacete de verdade. No percurso carro até porta da casa,sua mão pressionou e me apertou estava tendo certeza que ele estava se aproveitando da situação mas também não fiz nada que o impedisse, na verdade fingi que não estava acontecendo nada, ele abriu a porta e entrou chamando pela esposa:Na penumbra, vi ele passar um creme no cacete encapado e se posicionando entre minhas pernas, segurou minhas pernas e perguntou. Eu ainda estava meio mole quando entrei no avião e vi que ele estava algumas filas na minha frente com sua família.

Você adorava aquela brincadeira, só pra fingir que estava tentando escapar, mas querendo que eu apertasse cada vez mais forte e naquele puxa, puxa daqui e dali, minhas mãos entraram no meio das suas coxas, eu apertava a sua bucetinha, alisava e acariciava seus seios. "Sábado de março 2015, chamei um amigo meu para tomarmos cerveja, ficamos ali nos dois bebendo e fumando um , estávamos sozinhos pois minha esposa estava trabalhando e a mulher dele estava com amigas.

"Olhando sério para eles,respirei fundo e disse:– Tudo bem, vamos lá… Acho que sei de que se trata, mas pode perguntar, sem frescura,não devo nada a ninguém…-É verdade essa história que você e Caio tem um rolé junto? Que ele anda fazendo seu boga?– Vocês são meus amigos, a gente se conhece desde criança, mas as vezes fico puto por ver que vocês preferem acreditar em conversinha.