ARROMBANDO A BUCETA DA PUTA

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

ARROMBANDO A BUCETA DA PUTA

ARROMBANDO A BUCETA DA PUTA

O padre respondeu com a voz meio tremula dizendo sim. Scheila se levantou e disse que tinha que ir.

Fui um tal de sentar no pau de um enquanto outro comia minha buceta, pois paus na boca ao mesmo tempo, enquanto sempre tinha alguém tirando foto dos que eu fazia.

Não iria se abster de nada.

Eu gemia igual uma cadelinha…Ele enfiou mais um dedo e eu gritei dizendo:_Caralho eu quero é pica no meu rabo, eu quero sentir essa sua rola todinha no meu cuzinho me arrombando toda, então esquece dedo seu cachorro e soca esse seu Caralho todo em mim… Vc pode me dar o que quero seu puto?Ele não esperou nem eu fechar a boca e mandou ferro…No começo senti arder um pouquinho, mas quem pratica anal sabe que isso é normal, depois foi só curtir a delicia que é ter um pau atolado até o talo no cú, eu gozava sem parar naquele bastão de nervo duro cm pedra, gemia e gritava feito louca.

Então, sem falar nada, eu abaixei o shorts do pijama, junto com a calcinha e deixei ela passar a mão em mim.

Alias, Edgar sempre teve a fama de “bom comedor”.

Sergio então me empurrou para que eu ficasse deitada sobre o corpo e Pedro… me abraçou pelas coxas e preparou seu pau para me invadir pela frente. "Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau. – Provavelmente seu ex-marido fazia todas as libertinagens com outras mulheres, mas com ela, mantinha um sexo bem morno. Quando chegamos a tia e a prima fizeram a maior festa.

Fui até a geladeira, como o suco estava na parte de baixo, eu tiver que me curvar, o vestido acabou deixando minha bunda toda de fora.

Minha mãe gozava sem parar e seus gemidos me deixavam alucinado.

Louco e insanos! Delicia! Alisava seus cabelos e ele entrava com as mãos na minha calça alcançando meu cu com o dedo. – O que foi, meu bem? Assustou-se? perguntei.