Angel Davila Bbb Dando De Quatro E Chupando Muito

Angel Davila Bbb Dando De Quatro E Chupando Muito

Angel Davila Bbb Dando De Quatro E Chupando Muito

Ela me apertava com força e esfregava seu corpo em mim. Ver “Diego” se contorcendo de prazer me deixava com mais tesão ainda. "Olá! Me chamo Artur e vou logo dizendo que este fato não é real, mas eu quero muito que aconteça. Não era difícil imaginar ela andando nua pela casa, rebolando aquela bunda gostosa. Disse que os homens não conseguem resistir á ejaculação por pura falta de prática e que nosso corpo é projetado para gozar três, quatro vezes, sem o pênis perder a firmeza , dando muito prazer ás mulheres.

Confeso que estou com um pouco de saudades dela, mas é melhor me afastar pois sei que ela tem coragem de fazer coisa bem piores. Gabriel afastou a calcinha de Angela para o lado e enfiou seu pau devagarinho nela, com carinho, com calma, centímetro por centímetro.

Deitei-me no chao, era a minha vez de delirar! Sabia que ela era inexperiente, mas qualque carinho vindo dela, so sendo quem era, a pessoa que eu amava, ja me faria gozar, com certeza! Antes de ela comecar os carinhos pedi a ela que gritasse a nota mais aguda que conhecia e que depois cantasse para mim a musica mais aguda do seu enorme repertorio! So de ouvi-la gritar fiquei dominada pelo tesao, quando ela comecou a cantar entao… me contorcia toda, gemia de tanto tesao! vendo minha excitacao ela lambeu-me os seios e desceu direto a minha xota! Encostou a lingua de leve no meu grelo o que me fez urrar de prazer! Enquanto ela me lambia aquela regiao enfiou seu dedo medio em minha xota e comecou um delicioso vai-e-vem, sempre me lambendo e chupando! Estava delirando, ela era inexperiente, mas sabia muito bem como excitar uma mulher! Eu implorava para que nao parasse! Ela, com certeza, percebeu a influencia que a sua voz tinha sobre o meu corpo, pois quando percebeu que eu estava prestes a gozar comecou a cantar! Ao ouvir aquele som maravilhoso fui a loucura e gozei gostoso, como nunca havia gozado antes! Percebi que ela estava gozando por me ver gozar! Nao queria interromper o seu gozo, por isso comecei um 69.