Anal Gostoso Com Minha Loira

98 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

98 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Anal Gostoso Com Minha Loira

Anal Gostoso Com Minha Loira

Quando ele chegou tive uma agradável surpresa. Meu pau não era pequeno! Tinha uns 17cm, assim não cabia tudo na boca dele! Ele chupava meu saco e depois voltava para meu pau e chupava muito bem! Foi quando senti que ia gozar e pedi para ele parar. O olhar dos dois era muito sintomático: ambos estavam morrendo de tesão. Sugeri que fosse com uma mini-saia curta ,bem larga e sem calcinha para facilitar o meu “duro trabalho”, o que ela atendeu imediatamente, além do que colocou uma blusa rosa super decotada, que a deixava parecendo uma garota de programa.

Todo homem fica doido com uma mulher que geme igual puta.

"Certo dia uma amiga que fazia curso comigo revelou q era lesbica, eu nem liguri pois era casada e continuei a conversar com ela numa boa, certo dia ela começa a falar q sou gostosa e q sempre foi afim de mim e me chama pra sair, fomos num shopping, conversamos e ela pediu para me beijar, nisso entramos num banheiro e começamos a nos beijar ela começou a enfiar a língua na boca e depois descendo pelo meu pescoço abriu minha calça e enfiou a mão na minha buceta q está hora já estava molhadinha ela me masturbava e sulgava meus peitos de um jeito que nunca havia sentido antes e eu louca pra chupar aquela bucetinha rosa dela, porém bateram na porta e acabaram com a nossa alegria, tivemos que sair do banheiro e depois nunca mais nos vimos.

– Você “acha” que ele é gay? Porra, cara, acorda! 0 Rodrigo é gay assumido ha muito tempo! Ce não sabia ainda? – Não. ""olá,minha tia é uma loira de 25 anos,peitos enormes do bico rosado,uma bunda gostosa com um buraco apertado e é solteira. Coloquei ela de quatro e meti gostoso.

Ate hj somos amantes mais as outras aventuras conto nos próximos contos. – Falei fechando a porta da cabine e passando pra próxima.

Era aniversário dela e ela estava passando o dia com o seu pai(que e separado da Soninha).

Nunca consigo enterrar tudo numa virgem.