Anal Com Esposa Safada Enchendo O Cuzinho Dela De Leite

Anal Com Esposa Safada Enchendo O Cuzinho Dela De Leite

Anal Com Esposa Safada Enchendo O Cuzinho Dela De Leite

Meu cuzinho virgem começou a ceder, e, de repente, a cabeça passou pelo anel, fazendo uma espécie de “ploft”, entrando e dilacerando minhas carnes. esposa que ama ver seu maridinho feliz, nem que para isso tenha que ser fudida em todos os buraquinhos que é o que o meu corninho gosta de ver.

Carlinhos, Júlio e Victor dividiram em acariciar seu rosto, boca e seios. Ele era tão fraco que não tocava nem nas pernas dela.

""E por isso ele ficou sem arrochar ninguém na festa, só conversando com a galera e enchendo o rabo de cerva…O problema dele é comigo, disse Caio.

Fui conversar com meu sogro e com os outros e deixamos Seu Geraldo só esperando nossa resposta. Então ele volta para traz de mim coloca a camisinha e coloca de novo na minha buceta e com suas mãos na minhacintura com socadas rápidas e firmes, fode minha buceta e realmente confesso que o vigor físico dele quase faz eu pedir para parar, mais disposta a receber o que eletinha pra me dar, fiquei ali por um tempo até tirar de mim, retirar a camisinha e fica atras de mim se masturbando até gozar e derramar sobre minha bunda, não era muitamas senti o quente do leite, então me abraça por traz e nos deitamos na cama, ele me beija novamente.

dei umas pancadas forte comendo aquele tremendo rabo gostoso… minhas bolas batiam na sua xoxota…Dai eu já não me segurei.

Puxei sua calça, em fraçao de segundos, e fui pra cima dela acariciando sua buceta com o dedo por cima da calcinha, falei olhando com uma cara de tarado pra ela, “que agora não teria mais volta”, ela sorrio e mais safada ainda me responde: “me fode”.

Nesse momento Victória começou a perceber, seria inundada, a respiração dele estava mais ofegante, empinou sua bundinha e sentia Paulo latejando dentro dela, cada vez mais forte, mais intenso. Eu sempre acompanhava minha irmã Isabel para onde quer que ela fosse, ela era minha fonte de inspiração.